15 - o teu pai...

39 4 1
                                    

× Jordan ×

Acordo sozinho na cama. Por momentos esqueço me como vim aqui parar, mas logo a seguir, ao ver ao a minha t-shirt na cama, lembro dos acontecimentos de ontem. De todos.

Visto a minha roupa e vou à procura dela. Podia me ter acordado quando saiu da cama. Encontro a na sala com o pai, fico sem reação, será que o pai dela sabe?

- bom dia, tens pão, café, cereais, e essas coisas em cima da mesa da cozinha se quiseres comer estas à vontade. - o pai dela diz sem tirar os olhos da TV.

- e...eu... - gaguejo, eu nunca tive esta fase, de ter de ver o pai da pessoa que fodi na noite anterior.

- Esta tudo bem, desde que tenham cuidado, não me partam a casa, e não a magoes, eu tou nem aí. - o pai dela responde com um sorriso e eu apenas assinto e encaro a Sol.

- Vamos - ela diz num tom meio e puxa me até à cozinha.

- bom dia - digo e deixo um selinho nos seus lábios.

- Bom dia - diz de volta com um sorriso. - ficaste todo vermelho na sala. - ri e eu reviro os olhos

- Eu nunca tive isto, de estar com alguém e no dia a seguir ver o pai. - digo simples e vejo a sentar se na bancada da cozinha, a mesma bancada onde há horas atrás ela gemia o meu nome.

- Vem cá- diz e puxa me pela cintura tentando colar os nossos lábios.

- o teu pai... - sussurro mas ela não parece ligar. Mas o beijo é rápido, como se apenas fosse para ter mais um pouco da sensação de estarem juntos.

- Temos de nós despachar. - avisa e eu suspiro. - Vamos juntos...? - pergunta me meio inseguro.

- Sim. Quando estiveres pronta vai lá para fora. - Ela apenas assente e cada um segue o seu caminho. Eu despeco me do pai dela e vou para a minha casa.

Puta merda. O que ela esta a fazer comigo ? Como é que do nada eu passei de não beijar ninguém a só querer beijar a ela? A toda a hora.

Eu não fico com a mesma pessoa mais de uma vez, e isso com ela já aconteceu. Só não posso deixar que todos nos vejam a beijar. Isso não vai acontecer. Até porque isto não vai durar muito.

Tomo um banho rápido e visto uma roupa qualquer. Esse é o mood sempre, já desisti de andar bem vestido. (Outfit na midia)

Vejo que tenho algumas mensagens do Vinnie e ligo para ele.

- Fala animal.

- Onde andaste porra? Tive de aturar a Julia toda puta ontem.

- Caguei, eu tive mais ocupado. - respondo e inconscientemente um sorriso surge nos meus lábios.

- Mano eu estou só a observar essa tua paixão pela Sol.

- Cala a porra da boca, tu não sabes do que falas.

- Aiai engana te a ti mesmo, mas a mim não. Tu nunca beijas te ninguém, mas ela? Só por saíres de ao pé dela uns minutos fizeste questão de beijar. Tu não ficas mais que uma vez com alguém. E no entanto olha onde estás. Queres que continue?

- Até. - digo e Desligo.

Será que ele tem razão?

Não posso permitir isso, na minha família somos todos uns condenados, e ninguém tem sorte no amor. Eu não me vou agarrar a alguém só porque sim como a minha mãe fez. Eu recuso me a isso.

Recuso a apaixonar-me por ela.

•••••••••••••

GENTE ALGUÉM AVISA QUE NÃO É ASSIM KKKKKKKK

All Mine - Jordan Onde histórias criam vida. Descubra agora