♡ Sol ♡
Fomos juntas até ao fim da praia e entramos já água apenas com a roupa interior. Estamos na paz do silêncio já faz alguns minutos até que a Emily começa a rir se.
- Tu és louca - digo rindo também.
- não é que seguinte. A aulas começaram há que? Dois meses, e andamos com os dois moços mais desejados por quase toda a escola. Chega a ser engraçado. - comenta e começa a rir se.
- Sim, realmente - concordo parando para pensar um pouco nisso - mas eu sei lá... é tudo muito estranho.
- Em que? - pergunto curiosa e lança a sua cabeça para trás para molhar o cabelo.
- Eu e o Jordan, é tudo muito estranho - digo sincera, gente é mesmo.
- Assim, pelo que os meninos dizem, ele gosta de ti, demasiado até para admitir. Pelo que me disseram isso dão coisas para trás. - conta e mergulha novamente, faço o mesmo com ela.
- Eu ja tinha saudades tuas, destes momentos nossos sem macho. - confirmo e ambas nos abraçamos, um abraço apertado e saímos da água, vestimos a nossa roupa e caminhamos para junto dos meninos de novo.
------ 1 semana depois ------
Estou neste momento com vontade grave de matar alguém.
O Jordan está todo agarradinho a uma rapariga aqui do campus.Desde a discussão de há dois dias que o menino decidiu amuar comigo.
E querem saber o porquê?
Porquê eu ia a um jantar de amigos de infância e não fui foder com ele. Começou a gritar comigo e a dizer que eu não porquê ele manda.
Minha gente alguém avisa???
Viro me para ir embora dali, já que não estou aqui a fazer nada.
- onde pensas que vais ? - ouço a sua voz grossa atrás de mim.
- Seguinte, tu não vais começar com as tuas merdas - aviso já com raiva.
- Eu? És tu que não falas comigo há dias. - digo e solto uma risada irónica.
- E tu sabes bem o porquê. - diz firme e ouvimos alguém coçar a garganta atrás de nós.
- Da atenção à tua amiga - digo sem tirar os olhos dele.
- Estou a dar- afirma e o seu olhar baixa para os meus lábios.
- Jordan, se voltas a olhar eu vou fazer algo aqui que tu não vais gostar - aviso e ele forma um sorriso malicioso nos seus lábios.
- Ana, podes ir embora - diz para a tal rapariga mas sem tirar os olhos de mim.
- Jordan para.... - aviso mais uma vez quando ele percorre os seus olhos pelo meu corpo que está sobressaindo pelos calções e top que estou a usar, e morde o seu lábio.
- Estou curioso para ver se tens coragem de o fazer em frente a todos. Depois da ultima vez... - desafia, e no seu tom eu sinto diversão nisto.
- Queres que te beije aqui não é? - pergunto divertida também. Mas antes que ele possa responder, a tal de Julia fala.
- O Jordan beijar alguém? Alguém anda a sonhar alto - diz a rir se é todos os olhares estao em nós neste momento. O refeitório está cheio, já que está na hora de almoço. - ele nunca beijou ninguém, e não ia ser a ti.
Apesar de eu saber que é mentira, aquelas palavras doem e eu sinto vontade de chorar, não só devido à tpm óbvia que habita em mim, mas também q todas as inseguras que todos os que queriam só comer me deixaram.
Encaro o Jordan na esperança que ele faça algo para que todos os risos e dedos apontados em mim parem, mas ele não mexe nem um músculo.
Ou assim eu pensava até tentar sair dali e ele puxar me de volta para ele.
Em segundos as suas mãos vão até ao meu rosto e quando dou conta já estamos num beijo quente.E de repente, faz se silêncio, tanto silêncio que apenas se ouve o pequeno barulho do nosso beijo.
O Jordan beijou me. Em frente de toda a escola.
O que isto significa?
••••••••••••
CHEGOU O MOMENTO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...