× Jordan ×
Passo levemente o chicote pelo seu corpo, deixando que ela comande a velocidade e a força. O seu corpo conter-se ao sentir o frio das fitas e consigo ver a sua pele arrepiar se.
Passo o vibrador pelos seus mamilos e consigo ouvir o seu belo gemido sair pela sua boca.
- Jordan... mete logo porra - reclama quando fico apenas a brincar com o meu membro na sua intimidade.
- Com calma minha linda, com calma. - Aviso a e viro a para que fique de quatro para mim. Quando estou prestes a bater na sua bunda, lembranças do acontecimento anterior vêem à minha cabeça.
- Está...está tudo bem - confirma ofegante, os seus olhos serenos permitem me continuar. E assim faço uma curva com a minha mão, novo a para trás e acerto lhe na bunda.
Outro gemido sai da sua boca e o meu membro fica cada vez mais duro.
- Eu vou te foder com força que amanhã não consegues andar - sussurro no seu ouvido e rapidamente ponho o meu membro por completo nela.
- Que bom que é sábado- responde e pausa para soltar um gemido - assim as... merda Jordan- geme novamente quando começo os movimentos para dentro e fora.
- As? - digo para que termine de falar. Uso o vibrador na sua intimidade para que tenha mais prazer e a mesma crava as unhas nos meus braços.
- As tuas gajas não vão ter de me ver isso - diz tudo de uma vez o completamente ofegante.
- Tu és tão linda - elogio e ignoro o seu comentário. Apanha me distraído a olhar para ela e troca as posições ficando por cima.
- Agora, tu vais gemer para mim, porque isso tornou se o meu passatempo favorito. - diz firme e começa a rebolar em cima de mim.
Começa com movimentos lentos, consigo sentir cada parte da sua intimidade. É tão apertadinha.... o meu membro gosta disto, e eu também.
Desligo o vibrador e levo as minhas mãos aos seus mamilos e aperto levemente fazendo a mesma soltar um "fuck".
- Vem cá- peço e colo os nossos lábios, que rapidamente são separados já que estamos os dois completamente ofegantes.
Ela acelera os movimentos e o barulho das nossas peles a baterem uma na outra é música para os meus ouvidos.
- Sol... - gemo de frustração quando ela para de novo os movimentos.
- Termina - pede e estende me os pulsos juntamente com uma fita. Solto um pequeno sorriso malicioso. Eu assim venho me em segundos.
Prendo os seus pulsos nas traves da cama, fazendo fazendo que fiquem por cima da sua cabeça. Passo a minha língua calmamente por cada parte do seu corpo vendo cada centímetro ficar arrepiado pelo meu toque.
- Agora vamos terminar isto juntos, porque tu minha linda, deixaste me tão duro mas tão duro que eu tenho vontade de te foder até o sol nascer. - digo firme e penetro a rapidamente. Fico quieto uns segundos à espera que ela me um sinal para que comece a movimentar me. E assim o faz, ela assente e eu começo a fode la. Com força. Ponho a minha mão no seu pescoço onde aperto levemente. Os nossos corpos movimentam se juntos enquanto novamente as nossas peles batem uma na outra.
Ela geme Jordan várias vezes assim como eu gemo o nome dela, e eu nunca gostei tanto de um gemido como dela.
- Sol.... - gemo mais alto quando sinto o espasmo percorrer todo o meu corpo e o meu membro começar a deitar o seu líquido.
- POWELL - geme alto e sinto o seu líquido escorrer pelo meu membro, que tiro devagar para que a mesma não sinta dor.
Ainda com as respirações completamente ofegantes, solto a da grade e deixo o meu corpo cair sobre o dela.
Isto foi tão bom.
- Qual vai ser o brinquedo de amanhã? - pergunta me manhosa fazendo soltar uma risada alta.
- Surpresa bebé, surpresa. - respondo e pego nela para que possamos ir tomar um banho.
••••••••••••••
UMA MERDA ESTE CAP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...