× Jordan ×
Eu começo a querer explodir de não saber o que fazer com estes sentimentos todos.
Ela esta no meu mundo, nos meus jogos e pede por isso. Mas não deixa que eu mande nela, não quando estamos com roupa e noutros ambientes, e isso chega a ser frustrante.
Será que se tivesse tido uma infância mais normal estaria a reagir de maneira diferente ?
- FODA SE - grito no meio da praia para tentar libertar tudo.
- Bem, parece que não estás mais calmo. - ouço a sua voz e logo todos os músculos do meu corpo relaxam.
- Eu detesto o efeito que tu tens em mim. - digo firme só a encarar o mar e sento me na areia.
- Olha, pela primeira vez estamos de acordo. - responde me e senta se do meu lado.
- Tu não entendes... - afirmo, não entende mesmo, talvez porque não lhe explico.
- O que Jordan? Que tu não me queres beijar e queres ao mesmo tempo? - pergunta e eu sei o que o seu olhar está em mim.
- Sol... - tenro falar mas não sei bem o que dizer. - tu tens razão Ok, eu só não sei... eu não quero que a escola toda nos veja a beijar, mas não me importo nada de ter os teus lábios nos meus quando estamos só nós ou com eles. - tento explicar, ela não responde então continuo - eu percebo se não aceitares isso eu... - não termino se falar pois ela cola os nossos lábios.
E que saudades tinha deles. Levo a minha mão até ao seu rosto e faço um leve carinho para terminar o beijo com dois selinhos.
- Vou considerar isso um sim. - digo e ela solta uma risada gostosa, como se estivesse realmente feliz, e gosto da sensação de estar na sua presença.
- Tenho frio - sussurra e abraça o seu corpo com os braços. Tiro o meu casaco e dou lhe, já que não tenho frio.
- Toma - digo e ela veste. E porra, que linda. - Vem para aqui. - chamo a para que se sente no meio das minhas pernas, agarro o seu corpo por trás e ficam assim.
- Sabe bem... - diz quando encosto a minha cabeça no seu pescoço e faço um leve carinho nos seus braços.
- Sabes o que mais sabe bem? - pergunto e ela levanta um pouco a sua cabeça, apenas o suficiente para conseguir olhar para mim. - isto - digo e colo os nossos lábios, um beijo calmo, mas diferente. Como se tudo parasse à nossa volta e fossemos só nos é o barulho relaxante das ondas.
- Oh casal confusão - ouvimos a voz do Matt e eu solto um suspiro frustrado, já a Sol começa a rir.
- Chatos vocês. - digo e volto a agarrar me a ela.
- iiihhh, perdeu a postura de bandido já. - o Vinnie diz e senta se ao nosso lado com a Emily.
- Fala que podes - respondo apenas, não vou confirmar nem negar nada.
Ficamos todos assim em silêncio, cada um com a sua pessoa, só a sentir os raios de sol e o leve vento do dia de hoje. O cheiro do mar misturado com a droga que está a ser fumada ao meu lado.
O Matt estica a mão para mim com o baseado e eu fico a olhar, ela não gosta que eu fume, já percebi isso.
- Eu vou dar uma volta, fuma à vontade - diz e deixa um selinho gostoso nos meus lábios. Fico sem saber se hei de ir com ela ou ficar aqui. Mas vejo a amiga dela ir atrás e então fico sentado.
- Agora que estamos sozinhos, tu gostas dela? - ouço a voz do Matt e solto um suspiro.
- Eu...
••••••••••
KKKKKKKKKKK boa tarde gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...