26 - ciumes doentios

27 3 0
                                    

♡ Sol ♡

Massago a minha testa novamente. Mais uma discussão. 2 semanas nisto, discussões atrás de discussões. Quase todas acabam da mesma maneira, com ele dentro de mim. Mas desta vez vai ser diferente.

- PARA COM ESSES CIÚMES DOENTIOS. - grito e ele afastasse. - mas que porra Jordan. Ele é meu amigo.

- Tu não entendes. - diz e fica de costas para mim a encarar a janela.

- Explica te. - digo mais calma e fico de frente para ele. Ele suspira e os seus olhos brilham, possivelmente de lágrimas que está a conter.

- Eu só não gosto dele. Sinto que ele pode tirar te de mim. - diz e encosta a sua testa à minha.

- Fica descansado, eu prefiro te a ti e aos teus brinquedos. - digo e abraço o. Ele abraça me de volta com força.

- Desculpa por estas semanas... - sussurra no meu ouvido.

- Tabom... mas chega de ciúmes doentios. Tens de confiar em mim. - sussurro de volta mas ele não responde, apenas abraça me com mais força.

- Anda, vamos ter com eles. - diz e sai do nosso abraço. Entrelaça as nossas mãos e saímos do quarto.

- Ate logo pai - digo e deixo um pequeno beijo na sua bochecha.

- Divirtam se - grita do sofá quando fecho a porta.

- Vem cá- o Jordan chama me e puxa me para ele - tenho saudades dos teus lábios. - diz com um sorriso o que me arranca um também e cola os nossos lábios num beijo calmo e rápido. Termina com alguns selinhos e entramos no carro para irmos ter com eles.

- O teu amigo está ali. - diz rude quando chegamos.

- Jordan. - repreendo já a ficar irritada.

- Jordan porra nenhuma. Esta visível que ele quer algo contigo. Ele acabou a porra do namoro dele no dia a seguir de vir para aqui. - diz irritado.

- Tu não sabes o motivo. Por isso nem comeces com essa merda. - digo a encara lo mas ele sai do carro. Respiro fundo e saio também.

- Oioi gente - digo quando chego e vou dar um abraço a cada um que retribuem logo.

- Olha só tu estás a tornar o Jordan bipolar. - o Matt diz divertido e eu encaro o confusa.

- Que??? - pergunto para entender.

- Ele ora está todo sorridente, ora esta com aquela cara de puto. E essa é difícil de tirar.

- Queres ver como eu tiro em segundos? - desafio divertida.

- DUVIDO. - o Matt grita e eu sorrio indo até ao Jordan e sento me no seu colo, logo o mesmo agarra a minha cintura.

- Eu não duvidava. - o Vinnie diz.

Levo a minha boca até ao seu ouvido e já vejo a sua pele arrepiar se da minha aproximação.

- Se te postares bem o resto do dia, eu deixo te fazer o que quiseres comigo, inclusive pendurar me no teto. - sussurro no seu ouvido e ele puxa me mais para mim.

- Ahhhh manooo, tu jogas sujo. - diz e com um sorriso no rosto cola os nossos lábios num pequeno beijo.

- Ganhei. - digo dando de ombros e acomodando me melhor no colo do Jordan.

- Porra, já está. Perdeu a postura para a vizinha. - o Matt diz enquanto se ri. Sinto que o Jordan ficou desconfortável com o assunto.

- Mas afinal vocês são o que? - a Nessa pergunta e eu solto um longo suspiro. Eu não sei, não tivemos propriamente essa conversa.

- Nós somos... - o Jordan começa a dizer. - somos....

••••••••••••••

All Mine - Jordan Onde histórias criam vida. Descubra agora