20 - pedaço de droga

35 4 2
                                    

♡ Sol ♡

- Estás linda - elogia ao ver me com o meu vestido florido.

- Temos mesmo de ir? - pergunto já que a minha vontade é 0.

- Simmmm anda. Tu já os conheces não é nada novo. - diz calmo enquanto caminhamos para o carro.

- Ok mas eu não estou afim de te ver com o teu grupinho a fumar. - digo e dou de ombros entrando no carro.

- Porque é que não gostas que fume? - pergunta e sei que o seu olhar está mim, já que o rosto queima.

- Primeiro, olha para a estrada, segundo não é não gostar.. só acho que fumas muito, cada vez que te vejo tens um pedaço de droga na boca, é só isso.

- Está bem - é a única coisa que diz e logo a seguir sinto a sua mão na minha coxa, ponho a minha por cima da dele e ambos soltamos um sorriso.

Alguns minutos depois chegamos à mesma praia onde estávamos no outro dia.

- Vamos ficar aqui, está demasiado frio para a praia. - diz e carrega num botão que abre a parte de cima do carro. Todos fazem o mesmo, e já que são 4 carros, decidem pelos de forma a fazer um quadrado.

- Amigaaaaaa - a Emily grita de felicidade ao me ver.

- Quem te vir nem parece que tivemos juntas ontem. - digo e solto uma risada enquanto a abraço.

- Cala te, tu preferis te ir com o Jordan do que comigo. - comenta num tom de brincadeira e cruza os braços.

- Aiai, e não me arrependo. - digo ao lembrar me de alguns acontecimentos que vocês já sabem.

- Bem, qual foi o motivo da marcação disto? - o Jordan pergunta quando se volta a sentar no carro, mas desta vez virado para fora.

- Sei lá, hoje é sábado, íamos ficar sem fazer nada. Por isso ya. - o Matt explica levemente e tira uma cerveja da geladeira que pousou no chão há uns minutos.

- Vem cá - chama me e faz me sinal para que me sente no pequeno espaço entre o banco e a porta.

- Ai ai já não vives sem mim é isso? - pergunto quando ele começa os braços à minha volta.

- Eu não vivo sem a tua buceta - sussurra no meu ouvido e logo sinto tudo pulsar dentro de mim.

- Logo tens de novo, e traz algo novo - sussurro de volta e ele encara me com um sorriso no rosto, um sorriso malicioso.

- Porra... - sussurra e tenta colar os nossos lábios mas eu desvio. A cara do Jordan transborda raiva.

- Tu disseste que não querias beijos à frente de ninguém. - digo e Levanto me.

- Gente não discutam, somos só nós aqui é na boa. - o Vinnie diz na tentativa de acalmar as coisas.

- Foda se isso. Tu negaste me um beijo. - diz com ainda mais raiva e chega se perto de mim.

- E??? Foi só um não Jordan. - digo confusa pela sua reação.

- MAS TU A MIM NÃO ME DIZES QUE NÃO PORRA. - grita ainda mais perto do meu rosto. Levanto a minha mão e acerto um tapa na sua cara.

- Comigo Tu não falas assim. - digo firme e ele sai dali a pisar duro em direcção à praia.

- Puta merda... isto vai acabar mal. - o Bryce comenta e eu suspiro. A minha amiga vem até a mim e abraça me com força.

Ai gente eu começo a perder a paciência para isto.

••••••••••••

Simples, mas foi

Nosso Jordan a fazer bosta de novo.

All Mine - Jordan Onde histórias criam vida. Descubra agora