12 - 7 anos

41 4 4
                                    

♡ Sol ♡

Estamos a caminhar pela praia em silêncio, um silêncio que se estava a tornar doloroso.

- Hoje faz 7 anos que a minha mãe morreu. - digo parando de andar. Sento me na areia apenas para sentir o cheiro do mar e que o resto das ondas que rebentaram molhem os meus pés.

- Eu lamento... A tua mãe era incrível. - diz e um sorriso surge em mim.

- Sim, ela era mesmo. - concordo e encosto a minha cabeça ao seu ombro. Ele coloca o seu braço à volta da minha perna e faz carinho lá com o seu polegar.

- Porque ninguém soube? Todos pensam que ela esta de viagem. - conta e eu suspiro. Foi o que ela quis.

- Foi assim que ela quis. - conto e suspiro sentindo as lágrimas quererem descer. - quando disseram que ela estava terminal, a minha mãe não quis que ninguém soubesse. Então pediu nos para dizer isso a toda a gente. - conto melhor e ele puxa o meu rosto para o encarar, limpa as lágrimas que eu sabia que estavam a cair e deixa um pequeno selinho nos meus lábios.

- Lamento - sussurra e abraça me. Quem é este Jordan gente???? Que isto produção.

- Boraaaaaaaa - ouvimos gritos e quando damos conta estão todos à ir para a água, exceto nos e o Vinnie.

- Queres vir? - pergunta me e eu abano a cabeça em negação. - Eu vou. - diz e começa a tirar a sua roupa para que não fique molhada e corre até a água.

- Posso? - o Vinnie pergunta e eu assinto.

- Isto vai te parecer muito repentino, mas eu nunca vi o Jordan com ninguém como contigo. - ele conta e eu encaro o confusa.

- Como assim? - pergunto para saber mais.

- Aos beijos, abraços, a levar te connosco. - diz e eu suspiro.

- Sim, mas daqui a - olho para o relógio e vejo que já só 19h - daqui a 3h vai estar a foder outra, e se for preciso amanhã não me vai falar.

- Ele é cheio de merdas por dentro, pos essa barreira para impedir que mais merdas venham. Não te estou a pedir para aguentares tudo isso, até porque casmurro como ele é, vai te deixar ir embora e arrepender se depois. Apenas estou a dizer te que o Jordan que ele é contigo nestes momentos, é o verdadeiro. - diz tudo de uma vez e levantasse. - se te incomoda tanto ele ir estar com outra, porque não lhe pedes para não ir?

- Vinnie, achas mesmo que ia fazer isso? Nós não temos nada para eu fazer isso. - tou errada ? Não oxe.

- Acho que ficarias surpreendida- diz e paramos de falar disso, já que os meninos e a Emily já estão a vir.

- Devias ter vindo - o Jordan diz quando chega ao pé de mim e pega me ao colo, molhando a minha roupa.

- IDIOTA - grito tentando me soltar dele mas não consigo, ele é bem mais forte que eu.

- Devias ter vindo - repete mas desta vez com o seu rosto mais próximo do meu. Coloco os meus braços à volta do seu pescoço e aproximo mais dele.

- Eu não queria - respondo a encarar os seus olhos.

- Comigo já devias saber que quem manda sou eu. Em tudo- responde com um olhar malicioso.

- Mas em mim - digo e mordo levemente o lóbulo da sua orelha, vendo a sua pele arrepiar se - quem manda sou eu - digo e saio do seu colo.

- Vamos ? - pergunta virada para mim.

- Sim boca inteligente, eu tenho coisas combinadas. - relembra e eu reviro os olhos.

- Já sei.

- Não me revires os olhos sem eu te fazer nada. - avisa me é eu volto a fazer o mesmo. - não me testes Sol. - alerta e eu cruzo os braços à sua frente.

- Vais fazer o que? - pergunta aproximando me dele - à frente dos teus amigos... - pergunto e ele afastasse, solto uma risada irónica. - pois bem me parecia.

Caminho em direção ao carro do Matt o que deixa todos confusos.

- Mas??? - o Matt pergunta.

- Eu não vou com ele - digo dando de ombros e entro no carro.

- Mas que porra sol - ouço a voz do Jordan e ele abre a porta do carro - vem comigo.

- não quero. - digo firme.

- Vem. - Ele diz ainda mais firme.

- Powell que porra, eu não quero. - digo irritada.

- Foda se então. - diz e fecha a porta com força.

Eu só quero a minha cama, a minha almofada e chorar livremente.

•••••••••••

Aiai é isto.

Estes dias não têm sido fáceis gente.

All Mine - Jordan Onde histórias criam vida. Descubra agora