× Jordan ×
Puta merda.
Puta merda.
Sinto que o meu coração vai me saltar pela boca.
Eu beijei alguém em pleno refeitório. Mas teve de ser. Além de eu ter sentido essa necessidade, não podia deixar que continuassem a gozar com ela, quando eu já a beijei sim, várias vezes.
- Tu... - sussurra quando paramos o beijo.
- Porra, caguei - digo e volto a colar os nossos lábios, mas desta vez um beijo bem mais calmo, que dura apenas alguns segundos.
- O QUE VISTE NELA PARA A BEIJARES QUE NENHUMA DE NÓS TINHA? - alguém grita, não reconheço a voz.
- Muito sinceramente? Eu não sei - começo por dizer alto para que todas oucam - eu simplesmente não senti a necessidade de beijar ninguém até agora, e vocês só têm é de respeitar isso. - digo e entrelaço a minha mão com a da Sol para sairmos dali, mas antes de passarmos pelas portas viro para trás - e ai de quem decida fazer algo contra ela. - aviso e saímos juntos dali.
- Ok agora explica me o que foi aquilo - pede quando chegamos à Sala.
- Eu não sei, apenas estava farto daqueles olhares todos e risos para ti, a acharem que tu não eras digna de um beijo meu. Isso irritou me. - explica com calma e aproxima se de mim.
- Hmmmmmm - gemo levemente ao colar os nossos lábios. - gosto quando me beijas assim.
- Assim como? - pergunta me confuso.
- Não sei, mas é diferente de todos os outros. - respondo meio atrapalhada. Quando ele me beija assim eu posso jurar que sinto sentimento da parte dele...
- És louca - responde e senta se no seu lugar.
- Já que todos já sabem disto- digo e faço sinal para nos - podias sentar te ao meu lado. - peço um pouco tímida.
E com um sorriso, ele muda as suas coisas para a cadeira que está ao meu lado e senta se, puxando me para que fique no seu colo.
- Ainda temos uns minutos, por isso vem cá- diz com um sorriso malicioso e cola os nossos lábios. Um beijo com fogo, aquele que está sempre em nos.
- Pronto, agora não se vão largar. - ouvimos o Vinnie comentar quando entra na sala e eu solto uma risada.
- Cala a boca vai? - o Jordan diz e o Vinnie aproxima se de nós.
- Vem calar vem - ele diz e eu levanto me do colo do Jordan apenas para observar tudo isto.
- Queres um beijo também? Eu dou te - o Jordan diz e taca um pequeno selinho no Vinnie.
CHOCADA GENTEEE.
- EU A ISSO CHAMO MASCULINIDADE EM ALTAS, AMEI - grito e todos começamos a rir.
Uns minutos depois começa a entrar o resto da turma e o professor. O Jordan entrelaça as nossas mãos e eu sorrio com isso.
......................................
SAIUUUUUUU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...