31 - FODA SE

27 2 0
                                    

× Jordan ×

- FODA SE ENTÃO. VAI LÁ TER COM O JADEN. - grito já farto daquela amizade.

- CARAMBA JORDAN. EU TENHO DE LIDAR COM O FACTO DE TERES UM CASAMENTO JÁ PRONTO E TU NÃO PODES LIDAR COM A MINHA AMIZADE COM O JADEN? - grita ainda mais alto que eu.

- Claro, estávamos mesmo à espera de conseguir lançar essa bomba. Não soubeste falar comigo na altura então aproveitas agora. - digo irritado e bato palmas.

- Não Jordan, eu confiei em ti. Apenas isso. Decidi confiar em ti e que não ias seguir as ordens do teu pai só devido a um cargo na empresa. - o seu tom é cansado. - e tu devias confiar em mim, e se não confias garanto te que o problema é só teu.

- linda... - sussurro e tento aproximar me dela mas a mesma afasta se é faz me sinal com a mão para parar. - não me faças isto por favor..  desculpa.

- Até logo - diz e pega na sua mala e sai do quarto. Vou atrás dela mas a mesma começa a correr para sair de casa e entrar no carro.

- MERDA. - grito e tou um murro na porta para descarregar a raiva. Logo sinto uma pontada de dor como é óbvio então volto a casa e vou até à caixa de primeiros socorro.

Enquanto faço um curativo só penso nela.

Eu já sei ok eu já sei, já sei que isto é por minha causa, eu sei. Mas sinto que ele quer algo a mais com ela. E ele é incrivel, muito melhor que eu. Mais resolvido, menos complicado, mais pacificio, menos ciumento e pode dar lhe a estabilidade que ela realmente precisa.

Termino o curativo, pego no celular e mando lhe uma mensagem.

"Desculpa... sei que não vai adiantar muito e que vais querer ter uma conversa séria, conversa essa onde mexes muito o nariz e ficas vermelha na ponta das bochechas, (eu adoro ver te assim), mas... se ainda estiver nesse direito só te peço que venhas dormir comigo. Gosto de Ti. "

Envio e apenas alguns segundos depois é visualizada. Ela escreve e apaga, e fica assim uns minutos. E é aí que me lembro que não a elogiei quando ela vestiu aquele macacão rosa bebé onde eu a amo ver.

" Estavas tão linda. Amo ver te assim. 🤍 diverte-te"

Envio novamente e logo é visualizada, como se tivesse a nossa conversa aberta.

" Obrigada... <3" é a única coisa que recebo, e nem me dou ao direito de ficar chateado, já que.... ela tem razão.

●●●●●●●

All Mine - Jordan Onde histórias criam vida. Descubra agora