9 - levemente irritado

53 5 6
                                    

× Jordan ×

Já passou 1 semana desde o jantar. Eu não voltei a falar com a Sol e não sei bem porquê.

Quer dizer sei. Mas não posso deixar que aconteça. Ela faz me sentir coisas que eu não quero sentir.

Ela agora anda mais próxima do Christian o que me deixa levemente irritado. Nunca houve essa intimidade entre nós, aos sorrisos.

- Porra se continuas a olhar assim vais matar o moço só de raiva - o Matt diz dando me um toque.

Vêem? Levemente irritado.

- Ela até uma semana não falava com ninguém porra. - digo chutando uma pedra que que estava ali e que, por azar (ou sorte) vai parar aonde eles estão.

- ihhhh fudeu. - o Vinnie comenta enquanto se ri ao ver que a Sol caminha na minha direção.

- Qual é o teu problema ? - ela pergunta um pouco chateada, as suas bochechas estão vermelhas, talvez da raiva ou da timidez. As suas calças justas conseguem deixar mais nítidas as duas curvas juntamente com o seu top. Memórias da semana passada invadem a minha cabeça. As minhas mãos ali, na mesma cintura onde até uns segundos atrás outro tinha a mão.

- Tu. - respondo simples e tento virar costas para sair dali. Mas ela aproxima se mais, demasiado. Os nossos rostos quase colados, eu posso sentir a sua respiração no meu nariz.

- Eu? - pergunta me curiosa e eu apenas assinto, puta merda. Os seus lábios chamam por mim.

- não me provoques. - digo e vejo um sorriso malicioso sair dos seus lábios.

- Ok, vou provocar outro. - diz me e vira se para sair dali.

- Fica quieta. - digo firme e puxo a para mim. - não vais provocar ninguém que eu não deixo.

- Mas assim achas o quê ? Que és meu dono? Estás tão enganado. - o tom dela sai ainda mais firme e sai daqui a pisar firme o chão.

Eu vou me vingar isso eu garanto vos.

------ 19h00 ------

- Mas que porra tu tens a ver com aquilo que eu faço ou não? - grito mais uma vez com o homem que me fez.

A rima de milhões do gato.

- TUDO, TU VIVES DEBAIXO DO MEU TETO. - Ele grita e eu solto uma risada na cara dele.

- Eu vivo de baixo do teu teto mas há muito tempo que deixaste de ter de saber da minha vida. Agradecia inclusive que ficasses bem longe de mim. - solto e saio dali. Vou até ao meu quarto ainda a ouvir os gritos dele.

Pego numa muda de roupa e saio pela janela. Eu disse que me ia vingar.
Subo pela árvore e sorrio ao ver que ela não está no quarto, entro, já que a janela estava aberta.

Sento me na sua cama à espera que ela apareça. Consigo ouvir a água a correr então sei que esta a tomar banho.
Paro para observar o seu quarto com mais detalhe.

As paredes em tons de cinzento, escuro e claro. A cama bem feita e grande no centro do seu quarto. Algumas luzes penduradas que dão um ar mais pleno ao quarto, mais puro. Como ela.

- o que estás aqui a fazer? - pergunta sem olhar para mim é vai direta ao seu closet.

- Vim ver te, não é óbvio? - pergunto indo atrás dela.

- Não não é. Tendo em conta que passaste uma semana sem falar comigo. - diz com uma ligeira raiva mas plena ao mesmo tempo.

- secalhar não queria falar. - respondo aproximando me dela.

- E agora queres? - pergunta virando se para mim.

- Não. - digo e colo os nossos lábios. Um beijo que começa calmo rapidamente muda e já estamos deitados na cama. Ela em cima de mim enquanto me beija sem parar.

A minha língua passa por cada canto da sua boca o que faz a mesma soltar pequenos gemidos.
Consigo sentir o quão molhada esta, e acreditem que o meu membro já pulsa por todo o lado e era capaz de me vir só com um beijo dela. Mas eu quero mais que isso, quero a sensação de estar dentro dela. Sei que não a posso obrigar.

- Preciso de ti... - sussurra quando para o beijo por falta de ar.

- O que? - pergunto para confirmar se leu os meus pensamentos.

- Fode me Jordan - diz segurando o meu rosto fazendo me soltar um sorriso.

•••••••••••

AEEEEEE.

A midia.....

All Mine - Jordan Onde histórias criam vida. Descubra agora