24 - algemas

40 3 2
                                    

× Jordan ×

As pernas dela entrelaçadas nas minhas fazem com que eu acelere os movimentos dentro e fora dela.

A cada estocada, um gemido diferente, o que me faz acelerar mais.

- Sai - ela diz firme eu encaro a confuso, mas saio dentro dela. - agora deita te.

- Já falamos que quem manda sou eu.

- Cala te. Deita te. - diz ainda mais firme e sobre aquela langerie vermelha eu não consigo dizer que não. - fecha os olhos.

Eu fecho e começo a sentir umas mãos a subirem me pela perna causando arrepios e fazendo com que solte alguns gemidos. Até que chega ao meu membro. Onde agarra e começa a movimentar para cima e para baixo.

- merda... - gemo ao sentir a ponta da sua língua na ponta do meu membro.

Ela não diz nada. Coloca a boca dela no meu membro fazendo com que eu sinta tudo.

Eu senti a garganta dela tocar nele e fazer me sentir um prazer que eu nunca tinha sentido. A saliva dela a escorrer pelo meu membro por se engasgar...

- Sol... - gemo o nome dela quando, com as mãos ela massaja o que não coube dentro dela.

Sinto o meu membro ficar mais rijo o que me diz que estou quase a chegar ao ponto que quero. Mas para isso decido fazer algo novo.

- Como prometido, tenho algo novo. - assim que digo isto ela tira a sua boca de mim e olha me curiosa. - eu vou te pôr isto e tu vais continuar o que estavas a fazer. - digo e mostro as algemas.

Ela apenas assente, mando a sentar sobre as suas pernas de modo a que os calcanhares fiquem no seu rabo, as coxas para mim.

Ponho as suas mãos atrás das costas e ponho as algemas.

- Continua. - ordeno e ajudo a a colocar o membro de volta na boca.

Levo a minha mão à sua intimidade, que já está completamente molhada e começo a fazer movimentos circulares.

Afasto os lábios da sua intimidade para que consiga chegar melhor ao seu ponto de prazer. Quando o faço, ela contorce se mas não para de me chupar.

- Sol.... - gemo quando ela consegue pôr tudo.

- Quero os teus dedos dentro se mim. - diz com aquele seu olhar inocente e volta a chupar me e assim o faço. Inserido dois dedos nela e como a entrar é sair rapidamente.

O meu nome sai da boca nela em vários gemidos e isso dá me um prazer ainda maior.

- Porra... merda.... - gemo - SOL - gemo mais alto quando atingo o meu limite e vejo a engolir tudo com um sorriso.

- Mais ... mais rápido... - implora me e assim o faço, aperto o seu peito que cabe perfeitamente na minha mão e assim ela cai em cima de mim completamente ofegante, sinto o seu líquido escorrer pelos meus dedos.

- Porra... - digo a tentar recuperar o fôlego. Tiro as suas algemas e puxo a para que se deite sobre mim.

- Eu já disse que adoro a maneira como me fodes? - pergunta maliciosa.

- Então espera até experimentares tudo - digo e colo os nossos lábios, num beijo um pouco calmo.

-------------'

HOT DE MERDA.

All Mine - Jordan Onde histórias criam vida. Descubra agora