11 - Que raiva

45 3 5
                                    

× Jordan ×

Estamos a caminho do campus, eu, o Vinnie, a Emily e a Sol... A sol vai ao meu lado a cantarolar algumas músicas.

O seu top que deixa a sua barriga levemente à vista de todos faz me querer tapar só para eu ser o único que tem esse gosto. Ah, e as calças, as minhas calças. Que fez questão de as roubar de mim.

Eu não sei ao certo o que está a acontecer, eu só penso nos lábios dela.

- No que tanto pensas? - pergunta encarando me.

- Nada - sorriso de lado e ela apenas assente.

Uns minutos depois chegamos ao campus e todos os olhares caem em nós  provavelmente pelo facto de a Sol estar comigo. Ninguém vem comigo.

- Está tudo a olhar - sussurra tímida.

- Faz como eu e ignora - digo dando de ombros.

- olha vem ai a tua amiga - avisa me e cruza os braços encostando se ao carro. Solto uma pequena risada ao ver o seu biquinho que faz com que as suas sardas notem se mais.

- Olá Jojo. - a Julia diz e eu reviro os olhos.

- O que queres? - pergunto já impaciente

- Que tu acabes o que começaste no outro dia. - volta a repetir o mesmo assunto e eu respiro fundo.

- Porra Ok, passa lá em casa às 21h. - digo firme e sinto um olhar queimar o meu rosto.

- Ok Jojo até logo. - diz sorridente e sai dali a rebolar quase.

- iiiiih alguém tá puta contigo - o Vinnie comenta e quando me viro vejo a ir embora junto com a sua amiga.

- Mas que porra - resmungo e começo a andar na sua direção. - espera

- O que foi Powell? - pergunta revoltada e a usar o meu sobrenome.

- Primeiro não me chames assim. Segundo isso tudo é para que? - pergunto cruzando os braços.

- Nada. Agora vou para a aula. - responde firme e sai dali.

Ai olhem caguei.

----- 1h depois -----

- Já que hoje não há mais aulas, podíamos ir dar uma volta pela cidade não? - o Matt sugere e todos concordam.

- E tu? - o Vinnie pergunta olhando para mim.

- Ele vai - a Sol responde antes que eu possa sequer pensar nisso.

- Agora mandas é? - pergunto mas ela não me responde.

- Vá vamos. - o Vinnie diz e entramos todos nos carros e novamente, a sol vem ao meu lado.

- Puta merda vais ficar sem falar comigo? - pergunto já com raiva.

- Jordan só para por favor. - Ela pede sem olhar para mim.

- Jordan deixa a estar, não te preocupes- a amiga dela reforça.

- Que raiva - grito dando um soco no volante, o que faz a mesma saltar de susto. - desculpa... - peço e coloco a minha mãe na sua coxa fazendo um leve carinho lá. Ela põe a dela por cima da minha e ficamos só assim o caminho todo.

- Vamos sair aqui, eles mandaram mensagem. - o Vinnie diz e eu assinto, estacionando o carro à beira da praia.

- Não era suposto ser uma volta pela cidade ? - pergunto ao Matt.

- Sim ue, mas aí mudamos de ideias. - Ele responde normalmente e eu solto uma risada pelo nariz.

- Vamos? - pergunto à Sol que permanece encostada ao meu carro em silêncio. Ela apenas assente e começa a andar em direcção às pequenas escadas que dão acesso à praia.

Ela esta demasiado calada, demasiado mo seu canto. E isso é preocupante, eu quero a sua boca inteligente de volta.

- Então o que te deu para agora dares te com a tua vizinha? - o Bryce pergunta e eu apenas dou de ombros.

- Lá está, ela é minha vizinha, os nossos pais dão se, não a posso ignorar sempre. - explico sem muitos pormenores.

- É só isso? - pergunta com curiosidade.

- Sim. - digo e dou de ombros.

Ela está mais à frente com a sua amiga, estão sentadas na areia e a abraçar se.

- Já volto- aviso e corro até onde estão as duas. - Posso? - pergunto e elas soltam se do abraço, os olhos da Sol estão vermelhos, inchados e molhados.

- Claro - a Emily diz e levanta se - tem calma por favor- sussurra no meu ouvido. Sento me do lado dela sem saber o que fazer.

-O que tens hoje? - pergunto à olhar para ela.

- Eu... posso só me deitar no teu colo um pouco? - pergunta tímida e a soltar um longo suspiro.

- Anda linda - digo e ela deita a sua cabeça nas minhas pernas, onde faço um leve cafune. Em pouco tempo sinto as minhas calças ficarem molhadas devido às suas lágrimas.

- Hoje... - ela começa mas é interrompida pelos meninos que passam por nós e vêem na nossa direção.

- Vão lá dar mais um volta- digo sério.

- Não, deixa os ficar aqui. - diz e levantasse ficando de pé.

- Nos podemos ir, não tem mal - o Vinnie diz.

- Não a sério Vi. Vamos ? - pergunta e estende me a mão.

••••••••••

É isso gente:)

All Mine - Jordan Onde histórias criam vida. Descubra agora