♡ Sol ♡
Eu não sei em que momento isto tudo aconteceu. Mas sei que a minha inocência foi se embora por completo. E a isso eu chamo de Jordan.
Chego a casa e tomo um banho rápido. Deixo que a água caia durante uns minutos pelos meus músculos fazendo com que os mesmo relaxem. Quando saio vou até ao closset e pego um vestido.
(Outfit lá em cima)
Acabo de me vestir e desco para ficar à espera do Jordan que uns minutos depois aparece com a sua camisa preta, uma calças pretas. Os seus cabelos soltos e rebeldes como sempre. As suas tatuagens bem visíveis e os seus anéis... aqueles anéis que até há 1 hora e meia atrás estavam dentro de mim.
- Continua a olhar me assim e eu juro que te fodo com força. - Ele diz enquanto me encara.
- Olá para ti também. - digo e entro no carro.
- Olá. Estás tão linda porra. - Ele elogia me fazendo com que cada pelo do meu corpo se arrepie.
- Tu também estás lindo. - elogio de volta e vejo um sorriso de lado surgir nos seus lábios.
- Vamos lá ver o que as nossas famílias querem. - Ele diz dando de ombros.
- Eles sempre se deram entre eles. - explico com calma - sempre jantaram, almoçaram e afins. Acho que nos é que nunca fomos. Não achas que eles vão achar estranho aparecermos lá juntos ?
- Eles não têm nada a ver com quem eu passo os meus tempos livres. Já agora, toma - ele diz e passa me o seu celular - aponta o teu numero. - faço o e devolvo lhe o celular.
- Grava - digo e quando ele para no sinal que está vermelho, ele virá se para que eu não consiga ver o ecrã, mas o vidro reflete é consigo ver o que faz.
Ele guarda o meu contacto com um coração "🤍" e eu fico sem reação e certamente vermelha.O sinal fica verde e ele avança. Rapidamente chegamos ao restaurante onde já estão todos à nossa espera.
Eu so não sei como é suposto eu agir com ele.- Finalmente meninos. - O meu pai diz e eu apenas sorrio para ele.
- SOL - o meu primo grita e abraça me por trás.
- Olá amor - cumprimento e ele deixa um pequeno beijo na minha testa.
- posso me sentar? - ouço a voz grossa do Jordan, o que faz com que a nossa atenção vire para ele.
- Ah sim claro - o meu primo diz contente e volta para o seu lugar no outro lado da mesa.
- Então vieram juntos ? - a mãe do Jordan pergunta e eu fico sem saber o que responder, digo o que? Ah olhe tive em cima do seu filho.
GENTE NÃO NEH.
- Encontramos nos na rua e ela disse me do jantar. Então viemos juntos. - ele responde simples a encarar o meu primo solto uma risada pela situação o que faz com que alguns olhares caem em mim.
O meu celular vibrar e eu desbloqueio vendo que é uma mensagem.
"Estavas a rir do que?"
Antes de responder gravo o seu número igual a como ele tem o meu.
"do teu olhar para o Jay" assim gente seguinte, nada melhor que brincar um pouco neh.
"Se soubesses o que pensei não te rias."
" ias mesmo bater ao meu primo seu rato maconheiro?"
Pergunto e assim que envia e ele recebe, engasgas se com a água que tinha na boca.
- Enfim os problemas com a bebida. - A mãe dele diz enquanto se ri.
- Eu não sou como um certo alguém. - o Jordan diz entre os dentes a encarar o seu pai.
- Bem vamos pedir? - o meu pai reage de modo a que aquele ambiente pesado acabe.
- Estás bem? - pergunto ao ver que continua com o seu maxilar trancado a encarar o homem à sua frente.
- Não te metas. - diz entre dentes. Os seus olhos estão escuros, cheios de raiva.
- Ok. - digo simples, escolho o que quero comer assim como todos.
Ficamos a falar de coisas completamente aleatórias para que para tempo passe mais rápido.
---- duas horas depois ----
- Filha tens de ir com o Jordan por favor, nós viemos todos no carro da mãe dele. - O pai diz e eu assinto.
- Pode ser? - pergunto para ele que não voltou a falar com ninguém o resto do jantar.
Ele faz me sinal para ir com ele e eu vou. O caminho é todo em silêncio. Eu gostava de saber o porquê de ele olhar assim para o pai, o porquê da mudança de atitude repentina, talvez tenha as suas razões e não o julgo por isso.
E também não posso pedir que me conte, visto que, não sei o que somos e nem se há confiança para isso.
Começo a sentir os meus olhos pesarem e a fechar aos poucos. E adormeço ali. No carro dele.
••••••••••
Aiai minha gente, é isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...