32 - surto

23 2 0
                                    

( Sol )

ELE DISSE QUE AMA VER ME ASSIM. AMA. O SURTO VEM.

GENTEEEEEEE. O MAIS COBIÇADO DE TODO O CAMPUS DISSE QUE AMA VER ME ASSIM?????

Respira sol, estás chateada com ele.

Sim isso. Chateada.

MAS AAAAAAAAAAAAAAAAA.

Foco me no jantar, ou assim tento.
O Jaden é ótima companhia, não tem como não divertir.

- Então, tu e o Jordan? - pergunta me e eu bufo não querendo entrar nessa conversa.

- Podemos não falar disso? - pergunto de volta e ele apenas assente.

Uns minutos depois o meu telemóvel toca, tiro o da bolsa e bufo a ver que é o novamente o Jordan.

* Chamada on *

- Porra Jordan eu... - não termino a frase pois ouço o choro dele do outro lado - Jordan o que se passa?

- Eu... - responde num soluço.

- Amor fala comigo - pergunto já preocupada e como a levantar me, deixo uma nota em cima da mesa e saio dali a correr.

- Eu preciso de ti.... - sussurra e desliga a chamada.

* Chamada OFF *

Entro no carro e simplesmente acelero tentando que o desespero não tome conta de mim.

O que sera que aconteceu ? Para ele me ligar assim? Não pode ter sido só por eu estar a jantar com o Jaden. Tem de ter algo mais.

Quando chego à rua, logo percebo que algo sério é. Está a polícia local, ambulância e os bombeiros em frente à casa da família do Jordan e da minha. Os vizinhos estão todos na rua e alguns até choram, outros apenas cochicham entre eles.

- Oh não - sussurro quando os meus olhos batem no Jordan, sentado no chão da rua agarrado às pernas enquanto se balança de um lado para o outro. Rapidamente paro o carro e corro até ele, que assim que me vê deixa as lágrimas simplesmente começaram a escorrer lhe pelo rosto.

- Tira me daqui por favor - sussurra contra mim quando o abraço. - por...por favor... - implora novamente e eu levanto me com ele.

- Anda, vamos para a minha casa sim? - pergunto mas ele não responde, apenas segue em frente para a minha casa. Suspiro e sigo o. Passo pelo meu pai que me pergunta como está o Jordan e eu apenas dou de ombros, já que não sei o que se passou.

Vamos para o meu quarto e eu deito me na cama fazendo sinal que se deite em cima de mim para ficar com a cabeça no meu peito. Mas ele fica parado no mesmo sitio e com a mesma expressão de dor, pânico e medo na sua cara. Levanto me e vou até ele puxando o comigo que, assim que consigo que ele se aninhe em mim, as lágrimas dele aumentam e os soluços tomam conta dele.

- Eu estou aqui - digo baixinho no seu ouvido enquanto o agarro com força contra mim.

- Dói tanto - admite baixinho e mesmo não percebendo bem o que se passou, consigo sentir a sua dor. Puxo o seu rosto para que fique mais junto a mim, dou um pequeno sorriso e colo os nossos lábios num pequeno beijo que o faz soltar um pequeno sorriso.

O que será que aconteceu? Não vou perguntar já, acho que ele precisa de tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All Mine - Jordan Onde histórias criam vida. Descubra agora