Vou já avisando que neste cap vão conhecer um pouco do nosso menino.
×Jordan×
Quando eu tinha 8 anos, uma vez tive de ir para casa mais cedo, pois estava a vomitar muito.
Como sempre nenhum dos meus pais atendia o celular e então um funcionário veio trazer me a casa. Na altura eu ainda não tinha as minhas chaves de casa. Mas usei a suplente que costumava estar escondida no jardim.
Entrei em casa e quando entrei na sala fiquei parvo com aquilo que encontrei.
A minha mãe estava amarrada a qualquer coisa que eu não sei bem o que era, enquanto o meu pai fodia outra no sofa à frente dela.Lembro me de ver a minha mãe chorar, ouvir os gritos do meu pai a mandar a minha mãe calar se enquanto dizia que a culpa era dela por me ter trazido trazido mundo, e claro, os gemidos da loira no sofa.
Quando o meu pai me viu, tentou explicar me que aquilo era ser homem. Que um homem não está só com uma pessoa e que não beija só uma pessoa. Foi isso que provocou tudo, uma criança de 8 anos ouvir isso? Mudou por completo o meu pensamento. O meu pai começou a beber descontroladamente e isso tem acontecido mais vezes, a única diferença é que ele já não obriga a minha mãe a assistir ao ato.. mas sei que ela ouve tudo... eu também ouço.
Já a minha mãe... ela sempre me disse que eu ia encontrar alguém que quisesse beijar desde sempre, que quisesse estar com ela o tempo todo. Mas que, ao inicio eu ia tentar ao máximo impedir isso de acontecer.
Inclusive.. isto seria mais fácil se o meu irmão ainda estivesse cá...
- Não achas que já chega ? - ouço uma voz angelical quando estou pronto para levar novamente o gargalo da garrafa de álcool à boca.
Levanto a cabeça lentamente e vejo o seu rosto... o seu rosto vermelho. As suas sardas sobressaem com o seu rosto molhado.- Não. - digo e levo novamente dando apenas um gole. - desculpa.
- Jordan era mais fácil teres me dito logo que não querias que eu te beijasse. - diz firme e senta se ao meu lado.
- Mas eu quero que tu me beijes.. só não à frente de toda a gente. - explico sem saber qual a sua reação.
- Ou seja, queres esconder o que temos? - pergunta me com uma certa dor eu acho.
- Não é isso, eu só... preciso de tempo Ok? - peço sentido algumas lágrimas quererem descer.
- Ok... - sussurra baixinho e encosta a sua cabeça ao meu lembro, agarra se ao meu braço com força e quando a sua pele toca na minha sinto toda a tensão descer do meu corpo.
- Desculpa... eu prometo não me descontrolar assim de novo. - sussurro contra si e a mesma apenas assente deixando um beijo na minha cara.
- Vamos para a aula? Estamos atrasados- pergunta e eu apenas assinto. Ela começa a andar à minha frente e eu suspiro pesadamente.
Que porra. Porque raio tem tudo de ser tão difícil.
••••••
Bem gente, pequeno mas teve de ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...