Ela tem razão, e eu sei disso. Apenas não consigo continuar a fingir que ela não existe quando está bem à minha frente.
Começo a comer a minha tosta para tentar ignorar todos os acontecimentos de hoje que até a mim me estão a deixar atordoado. Eu não beijo ninguém, aliás eu nunca beijei ninguém. Sempre achei muito íntimo, desde pequenino. Mas ela chegou, e o que era só para ajudar num ataque de pânico, tornou-se no meu vício.
Puta merda gente.
- Vamos. - digo e Levanto me pronto para ir pagar. Entrego lhe as chaves do carro e a mesma entende sem eu dizer mais nada.
- Olá babe - a milly diz quando chego ao balcão.
- Quero pagar. - digo simples e sem encarar diretamente os seus seios que estão quase em cima de mim.
- Quando repetimos? - pergunta e eu respiro fundo.
- Nunca. Tu sabes que não fico com a mesma mais de uma vez. - digo simples e saio dali, deixando com que fique com troco.
Quando entro no carro vejo que a mesma está ao telemóvel com o pai, e parece que irritada. Dou partida com o carro e uns minutos depois ela desliga.
- Para na minha casa, tenho de trocar de roupa. - Ela diz e eu fico confuso. - vamos jantar com a tua família. - ela explica e eu apenas assinto.
Uns 15 minutos depois chegamos e finalmente, este silêncio já é demasiado mau.
- Vamos juntos depois...? - ela sussurra e pqp caguei. Ataco os seus lábios com força e ela é obrigada a dar uns passos para trás.
- Vem, quero experimentar uma coisa contigo. - digo e entrelaço as nossas mãos fazendo com que a mesma me siga. Entramos em minha casa que graças a deus esta vazia. Levo a até ao meu quarto e volto a atacar os seus lábios.
🥵
Empurro a para a cama para que fique deitada e a mesma olha me ofegante.
- eu vou atar as tuas mãos com isto. - digo mostrando lhe uma fita e a mesma assente.
Com calma tiro toda a sua roupa, dando me a bela visão do seu corpo nu para mim e arrepiado.
- És tão linda... - sussurro enquanto passo os meus dedos levemente pela sua barriga.
- Jordan...eu não... - ela tenta dizer timidamente quando começo a distribuir beijos pelas suas coxas.
- Não linda, eu não te vou foder. Não já. - sussurro e ataco a sua intimidade fazendo com que a mesma levanta o quadril.
Faço círculos com a minha língua chupando levemente o seu clitóris, com uma mão aperto levemente os seus seios alternamente e puxo um pouco do seu bico fazendo com que solte um gemido rouco
- Porra Jordan... - ela geme e pqp eu posso jurar que fiquei mais duro só de a ouvir gemer o meu nome.
Continuo os movimentos com a língua mas desta vez mais rápido, sentido cada parte da sua intimidade no meu rosto e o seu gosto na minha boca. Com as mãos aperto a mais contra mim sentindo que ela está quase. Insiro dois dedos devagar dentro dela que solta um gemido ainda maior e puxa os meus cabelos mas de um jeito que nem dói.
Entro e saio devagarinho para que se habitue mas para minha surpresa ela agarra na minha mão e olha me seria.
- Mais rápido porra. - Ela pede entre dentes e assim o faço, eu, obedeço lhe e, mais rápido tiro e ponho os meus dedos nela, fazendo com que rapidamente o seu líquido escorra pelos meus dedos.
- Acho que alguém esta a perder a inocência. - digo deitando me do lado dela. Puxo a para mim que me olha desconfiada - eu não sou assim tão escroto como pensas. - digo e dou de ombros, sentido a sua cabeça encostada a mim novamente.
- Hoje não vais trazer ninguém cá a casa? - ela pergunta e eu solto uma risada enquanto liberto a da fita.
- Não, temos um jantar lembraste? - pergunto e ela põe se em cima de mim. Encaro a confuso, mas curioso, e não sou o único, já que o meu pau começou a pulsar no mesmo momento.
- Eu quero ajudar te com isso - ela sussurra baixinho, timidamente aponta para o meu membro. - mas eu não sei o que fazer nem como fazer...
- Queres chupar me? Ou de outra maneira? - pergunto curioso para saber o que tem em mente.
- Algo mais leve... acho que não estou pronta para isso tudo - ela sussurra ainda mais baixo e da de ombros.
- Ok, então faz assim. - digo e coloco as minhas mãos na sua cintura. Devagar começo a conduzi-la para a frente e para trás de modo a que se entregue em mim. - porra... - gemo quando coloca as mãos no meu peito.
Ela por iniciativa própria começa a esfregar se mais em mim e cada vez mais rápido, sinto cada veia do meu pau pulsar a ponto de explodir. A sua intimidade está encaixada no que se nota do meu membro e isso é das melhores sensações que eu tive nos últimos meses.
Puxo a para mim para colar os nossos lábios enquanto gemo entre os beijos.
Ela leva a sua mão até ao alto das minhas calças e começa a esfregar sem soltar os nossos lábios.- Sol porra.... não pares - gemo quando ela se volta a sentar e inicia os seus movimentos de novo mais rápido. Para a frente e para trás, com aquela sua cara de inocente, é o suficiente para eu me vir. Ali. Só com alguém em cima de mim.
- Porra... - ela diz deitando se por cima de mim, quase tão ofegante quanto eu.
- Vai a casa toma banho e veste te, espera por mim na porta. - digo e Levanto me, ela assente e sai do quarto.
Puta merda o que acabou de acontecer???
••••••••••••••
Eu acho que o Jordan já se esqueceu do beijo ser muito íntimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...