♡ Sol ♡
Não me perguntem o porquê mas eu simplesmente senti a necessidade disso. Eu acho que pode doer, nunca cheguei a ter estas conversas com a minha mãe.
- Tens a certeza? - ele pergunta ofegante, não consigo sequer controlar a respiração de tanto prazer que estou a sentir, os seus dedos ainda estão estimular a minha intimidade.
- Sim... - sussurro com um pouco de medo.
- Se doer por favor diz me linda - avisa num tom carinhoso. Apenas assinto e ele pega numa camisinha e com agilidade coloca a no seu membro.
Ele passa a ponta pela minha intimidade e esfrega levemente.
- Jordan merda... - gemo quando ele repete esses movimentos.
Devagar ele coloca o seu membro dentro de mim. O que me faz soltar um pequeno grito de dor. Ele começa a movimentar se dentro de mim devagar. Sinto algo rasgar dentro de mim e lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Mas além de dor sinto prazer.
- Queres que pare? - pergunta me limpando as minhas lágrimas.
- Não - digo sincera e puxo o para um beijo. Enquanto nos beijamos ele continua os movimentos.
Sinto o seu membro preencher me por completo, e é uma sensação de prazer diferente das que ele me deu antes.
Quando ele leva uma das suas mais até à minha intimidade continuando a estimular a mesma e sem tirar o seu membro dentro de mim, sinto um espasmo percorrer o meu corpo e uma sensação de alívio espalhar se por todos os meus músculos. Logo o corpo dele cai ao meu lado com a sua respiração descontrolada.
- Estás bem? - pergunta puxando me para ele.
- Sim... - sussurro ajeitando me no seu peito. - Apenas dói um pouco...
- Anda, vamos tomar banho. - Ele avisa e levantasse comigo no seu colo.
Coloca me em cima da bancada da pia e deixa um pequeno selinho nos meus lábios.
- Vou ligar a água- avisa e faz. Uns minutos depois volta a pegar em mim e entramos juntos.
Eu nunca vi o Jordan tão cuidadoso, não sei se por ter acabado de me tirar a virgindade ou se por querer mais.
E o beijar? Eu nunca o vi beijar ninguém, e sempre rolaram boatos disso. De meninas a queixarem se que queriam beija lo mas ele não deixava. Mas a mim ele beijou. Ele tomou a iniciativa.- No que pensas ? - pergunta me acariciando o meu rosto.
- Nada - respondo encostando a minha cabeça ao seu peito. - amanhã também vais fingir que não me conheces?
- Não - diz e solta uma pequena risada. - Fica descansada.
- Hm, vamos ver isso. - digo e forço um sorriso.
- Vamos dormir. - diz voltando a pegar me ao colo, as nossas intimidades tocam uma na outra o que me faz soltar um pequeno gemido de dor.
- Vamos? - pergunto confusa.
- Sim, eu tirei te a virgindade não te vou deixar passar a noite sozinha. - explica simples deitando se comigo na cama.
- Uau. - digo espantada, afinal 4le não não sim tão mau.
- o que foi ? - pergunta me confuso.
- Não és assim tão escroto como eu pensava que eras. - digo e solto uma risada alta.
- Ui, tas me a dar gozo é? - pergunta ficando por cima de mim.
- Isso foi a bocado, agora estou só admirada mesmo. - respondo de volta.
- E com isto? - pergunta antes de colar os nossos lábios. O beijo dele provoca mil sensações diferentes, é um beijo calmo. Onde a mão dele acaricia a minha cara e a outra está já na minha cintura. Já as minhas estão no seu rosto a deixar um leve carinho, e intercalo nos seus cabelos. Ele para o beijo com um pequeno selinho na ponta do meu nariz.
- Com isto também, nunca te vi a beijar ninguém. - comento esperando uma resposta mas nenhuma vem.
Viro me para o lado, pronta para dormir ate que sinto um braço forte puxar me para trás, rapidamente se minhas costas batem no seu peito.
- Eu nunca beijei ninguém antes - sussurro no meu ouvido e eu solto uma risada pelo nariz. - eu estou a falar a sério. - diz firme e viro me para ele.
- Porquê? - pergunto sincera.
- Não sei. Podemos só dormir? Estou cansado. - pergunta e eu apenas assinto, aconchegando me mais nele. Os meus olhos começam a pesar e acabo por adormecer.
•••••••••
Primeiro, vocês acham que o Jordan vai fazer o que?
Segundo, a todas as fãs, familiares, amigos do Cooper, muita força! Tou chorando rios faz horas. Espero que agora ele não sofra mais....
E sempre que precisarem falem com alguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...