♡ Sol ♡
Eu ainda estou magoada com o que aconteceu. Mas eu sei que ele não está bem, aquilo.... aquilo não o deixou bem.
Eu sei que ele fez aquilo porque quis, mas depois ficou tão vulnerável, quando foi ter comigo à casa de banho, e agora.
Estou a virar no corredor para entrar na sala quando ele me alcançar fazendo com que o encare.
- eu sei que estás magoada, literalmente... mas posso pedir te uma coisa? - ele pergunta e eu apenas assinto.
- Lá dentro... podemos... entrelaçar as nossas mãos? Do lado da parede ... - claro, o lado onde ninguém vê. Solto um risada irónica e entro na sala, ouvindo o seu suspirar.
- Peço desculpa pelo atraso professor. Acabei tendo um pequeno problema. - digo simples e quando o professor vai dizer algo o Jordan fala.
- Eu me senti mal, e ela estava perto e ajudou me. - diz e o professor assente, entregando nos alguns papeis que o restante da turma já tinha.
Sento me e consigo sentir os seus movimentos na cadeira atrás de mim. A sua perna abana muito, fazendo até com que o chão trema um pouco.
Olho para trás, encarando o por alguns segundos, as suas mãos tremem e buscam algo para se manterem ocupadas, e os seus olhos transbordam pânico.
Respiro fundo e pelo lado da parece, busco a sua mão para entrelaçar na minha. As suas mãos estão suadas e a tremer e eu sei bem o que isso significa.
Faço um leve carinho na sua mão quando as entrelaçamos, ouço o soltar um suspiro como se estivesse aliviado.
- Menina Sol, venha ao quadro resolver o exercício por favor. - o professor pede e sinto o Jordan apertar a minha mão com força, consigo soltar me dele e caminho até ao quadro.
Quando estou prestes a sentar me o sinal de que a aula acabou toca, o que me faz relembrar de que chegamos quase no fim da aula.
O Jordan sai rápido sendo seguido pelo Vinnie, respiro fundo e levo as minhas mãos até aos meus cabelos puxando os um pouco.
- O que se passou com vocês? - a Emily pergunta e eu respiro fundo.
- Nós... discutimos... - digo simples e ela france o venho.
- Só? Parece que vos passou um ónibus por cima. - diz e cruza dos braços.
- Vamos ter com eles? - pergunto e ela revira os olhos e assente.
Caminhos até à entrada no campus e estão todos encostados ao carro do Jordan, só falta lá o próprio.- Ele disse que queria ficar sozinho e para ninguém o chatear. - o Matt avisa me e eu bato no vidro que alguns segundos depois começa a baixar e o rosto do Jordan é exposto.
- Estou incluída nos que não te devem chatear? - pergunto debruçada sobre a porta. Ele apenas abana a cabeça em negação e eu dou a volta ao carro entro no lugar do pendura.
Ele levanta o vidro e carrega num botão que faz os vidros escuros. Conseguimos ouvir e ver tudo, mas ao contrário já não.
- Estás bem? - pergunto uns minutos depois.
- Sim, nada que não passe. - responde com um pequeno sorriso de lado.
- Eu estou aqui, se precisares... - sussurro fazendo um leve carinho na sua mão.
- Ainda te dói muito? - pergunta me.
- Só um pouco, quando me sento. - digo e mexo me um pouco no banco.
- Desculpa... eu prometo que um dia eu vou explicar te o porquê de tudo. - diz enquanto segura o meu rosto. - aqui ninguém ve. - diz e cola os nossos lábios.
Um pequeno beijo, um beijo calmo e sem muitos movimentos.
- Vamos para a aula. - digo quando ouço a campainha.
- Vamos. -diz também e saímos do carro.
- Não vai morrer ninguém? Chocado. - o Bryce comenta e recebe um olhar matador do Jordan, já eu lanço só um pequeno sorriso.
Ao olhar para Jordan consigo perceber uma coisa.
Ou isto vai ser o melhor da minha vida, ou vai destruir me por completo.
••••••••
3 dias, mas foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...