16 - chorar em posição fetal

36 5 2
                                    

♡ Sol ♡

Já estamos no campus. Chegamos mais cedo porque eu insisti que não podíamos chegar atrasados. Mas mesmo assim o Jordan estava mais preocupado a usar o seu vibrador em mim para segundo ele "eu começar o dia mais animada" e não é que resultou?

- No que pensas? - pergunta agarrado à minha cintura.

- No vibrador e nos teus dedos dentro de mim. - sussurro no seu ouvido.

- Puta merda... não faças isso, se não vou ter de te foder com força aqui. - sussurro de volta e eu solto um sorriso.

- Com muita força? - sussurro mas desta vez a encara lo e com o rosto mais próximo.

- Muita... muita força- sussurro de volta e eu aproximo me mais. Mas quando os nossos lábios estão prestes a tocar se ele simplesmente puxa me dali.

Entramos numa sala, que acho que é a sala de limpeza. O rosto dele está travado, e os olhos transbordam raiva.

- NUNCA MAIS VOLTES A TENTAR BEIJAR ME. - grita na minha cara fazendo me dar uns passos para trás.

- Eu... - tento falar mas ele não me deixa.

- Levanta a saia. - diz firme, encaro o sem reação. Ele virá me à força fazendo com que eu fique debruçada sobre a mesa. Levanta a minha saia e rapidamente sinto uma palmada forte acertar me, o que ao contrário da última vez, está provoca me dor.

- Jordan... - sussurro sentindo as lágrimas quererem descer.

- Cala te. Conta até 15, se parares começo de novo. - diz com ainda mais raiva e volta a acertar me uma palmada.

1
2
3
4
5
5
6
7
8
A esta altura já sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. A cada palmada que ele me dá, a dor é maior. Sinto a ardência percorrer toda a zona. E pela sua respiração ele está a sentir prazer em fazer sentir me dor. E isso dói ainda mais.

13
14

-15...- sussurro a última e levanto me para encara lo. Ele está completamente ofegante, nos seus olhos eu só vejo escuridão. - Tu... - as palavras nem me saem.

- Para a próxima já sabes. - diz firme mas com a voz trémula.

- Qua...qual próxima? - digo a tentar voltar a mim. - não vai ter próxima. - digo e saio rápido dali. Entro no banheiro e esbarro com a Emily, onde me permito chorar mais.

Ela pergunta me várias vezes o que se passa mas escolho não responder. É o melhor, ela não precisa de saber. E nem sei se pode.

- Eu estou aqui... - sussurra contra os meus cabelos. - amiga... fala comigo.

- eu fico bem... - digo de volta mas desta vez com um pequeno sorriso. Ouvimos a porta da casa abrir se o que nos faz voltar a atenção para lá.

Ele.

- Po..po..podemos falar? - pergunta me com a voz trémula, os seus olhos estão vermelhos e a cara molhada como se... tivesse estado a chorar.

- Não. - digo firme e tento passar por ele mas segura o meu braço. - não me toques.

- por favor... eu só... por favor Sol. - Pede mais uma vez e eu passo por ele rápido.
Não consigo falar com ele agora, para mim não dá.

Era mais fácil ele ter me dito antes que não queria que eu o beijasse ali. Mas como eu ia saber se até há meia hora os lábios dele estavam nos meus enquanto ambos tínhamos os nossos orgasmos? Não tinha como eu saber.

Só quero a minha cama e chorar em posição fetal.

•••••••••

AIAI JORDAN. Aiai

All Mine - Jordan Onde histórias criam vida. Descubra agora