Uma semana havia se passado desde que chegamos em Lenora. Estava bastante ansiosa e entusiasmada, pois pela primeira vez frequentaria uma escola e faria novas amizades e novos momentos. Graças à Joyce, Will e eu estaríamos na mesma turma enquanto ela trabalharia em sua própria casa. Já Jonathan, anda um tanto distante, o que não consigo compreender o por quê. Talvez seja saudade de Nancy.
Com certeza deve ser saudade de Nancy.
Respiro fundo enquanto aproximo-me do espelho para analisar a roupa escolhida para o dia de hoje, mas não reconheço a garota frente à ele. Sem os meus poderes e depois de vivenciar tudo o que já vivenciei, me sinto fraca e desprotegida. À todo momento a mãe dos garotos nos relembram o quão importante era mantermos às aparências. Aqui, todos deveriam conhecer-me como Jane, filha de Jim Hopper e enteada de Joyce Byers.
Há dias atrás, planejei iniciar o ano letivo ao lado de meus amigos, em Hawkins. No entanto, aqui estou, à 198km de distância e quase três horas de viagem. De qualquer forma prometi à mim mesma que aproveitaria esta nova fase de minha vida e não via a hora de compartilhar tudo com a minha irmã, que aparentemente, estava mais ansiosa do que eu.
Após ajeitar o cabelo mais uma vez, ouço uma batida à porta e em seguida vejo a silhueta de Will.
- Estamos atrasados! – Ele informa enquanto retira-se rapidamente. Dirijo-me para perto da cama onde está a minha nova mochila com livros e cadernos comprados por Joyce e sigo em direção à escada – Nós vamos chegar atrasados em nosso primeiro dia de aula!
- Will, ainda falta vinte minutos! – Ouço a voz de Joyce e no momento em que chego à sala vejo-a pegar o seu molho de chaves – A escola fica à dez minutos. Você pode se acalmar agora. Como vai, garota? – Ela lança-me um olhar seguido de um sorriso.
- Bem, obrigada.
- Ansiosa para o seu primeiro dia de aula?
- Um pouco. – Eu minto. Eu estava ansiosíssima.
- Será que podemos deixar o papo para depois? – Joyce e eu nos entreolhamos e reviramos os olhos enquanto seguimos para o exterior da casa. O carro de Jonathan estava com algum problema e por isto não funcionava – Até quando Jonathan vai ficar sem o carro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝙰𝚆𝙺𝙸𝙽𝚂
FanfictionJim Hopper vivia com a sua família, Diane, Sara e Helena em Nova York, até que o destino lhes bateu em sua porta, fazendo com que as coisas começassem a desandar. Sara, a filha mais nova, foi diagnosticada com câncer, e infelizmente, acabou falecend...