Faltava alguns minutos para o sinal anunciando o início das aulas tocarem, e eu e Steve estávamos conversando no corredor próximo aos nossos armários quando vemos Nancy se aproximar estranhamente.
- Tudo bem? - Ele pergunta à namorada.
- Sim, claro. - Ela responde - Quer dizer... sinto que todos estão olhando para mim.
- Eu não contei para ninguém. - Ele responde e então eu pigarreio para lhes mostrar que ainda estou presente e Nancy me olha um tanto envergonhada.
- A gente se vê. - Mas antes que eu possa sair, ouço Nancy me chamar.
- Helena, você por acaso viu Barb? - Ela pergunta.
- Não. Quando saí ontem ela havia ido para o banheiro e eu sabia como aquela festa ia terminar, então fui embora. Por que?
- Não consigo encontrá-la.
- Ela deve estar chateada. Dê um tempo a ela.
- Chateada com o que?
- Sério? - Eu a olho e ela me olha sem entender - Nancy você a forçou a fazer algo que ela não queria e ela se machucou.
- Ah qual é, era apenas uma brincadeira idiota. - Steve tentou defender a namorada, é claro.
- Uma brincadeira idiota que até aonde eu me lembro ela disse que não queria e apenas aceitou pela sua insistência. - Eu digo enquanto olho para Nancy - Olha, dê a ela um tempo. Logo ela vai procurar por você. - Eu respondo e ela sorri e então eu me afasto.
Na hora do almoço estamos todos reunidos em nossa mesa como de costume e Nancy se aproxima sentando-se ao lado de Steve.
- Ei, Tommy. - Ela começa a falar - Quando saiu você viu Barb?
- O que? - Ele pergunta e eu reviro os meus olhos.
- Barbara. - A garota responde sem se quer imaginar que ele está apenas tirando uma com a sua cara.
- Eu não tenho a menor ideia de quem você está falando. - Ele a responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝙰𝚆𝙺𝙸𝙽𝚂
FanfictionJim Hopper vivia com a sua família, Diane, Sara e Helena em Nova York, até que o destino lhes bateu em sua porta, fazendo com que as coisas começassem a desandar. Sara, a filha mais nova, foi diagnosticada com câncer, e infelizmente, acabou falecend...