Eu estava caíndo.
Após o meu corpo chocar-se contra chão, fez-me grunhir de dor. Recuperando o fôlego decido levantar-me e então observo as milhares de videiras espalhadas ao redor, o que significava que eu ainda estava no Mundo Invertido, mas não no Parque dos Trailers, e muito menos no trailer de Eddie. Na verdade estava frente à uma antiga fábrica abandonada próximo à saída de Hawkins. A princípio senti-me confusa, mas então tudo fez sentido.
Eu havia sido pega.
Quando os meus olhos encontraram um Chevrolet Camaro 1979. Eu reconheceria este automóvel em qualquer lugar. Embora os meus instintos diziam-me para correr, os meus pés começaram a caminhar lentamente em sua direção.
- Billy? — A minha voz saí quase em um sussurro, almejando por uma resposta.
Mas a resposta que recebi definitivamente não era a que eu esperava.
- Você se lembra do que fez, Helena? — Uma voz sombria e distorcia causou-me arrepios. De repente, todas as lembranças vieram à tona. Primeiro, as insistentes investidas de Billy Hargrove. Mas, em seguida, a ligação onde por um breve momento tentou pedir-me ajuda e eu não fui capaz de ajudá-lo.
"Não é minha culpa!" A lembrança de quando prendemos Billy na sauna invade-me. "Eu fiz algumas coisas, Helena... Umas coisas bem ruins. Eu não queria. Ele me obrigou a fazê-las."
- Me deixe sair, sua vaca! — A voz de Billy ecoa por todos os lados, fazendo-me assustar. Por um momento era como se ele de fato estivesse aqui. É então que sinto uma presença, virando-me lentamente — Helena.
Ele estava ali. Bem diante de mim.
- Billy? — Sinto a minha voz falhar.
- Eu confiei em você e pra quê? — Ele questiona-me enquanto dirige-se à mim — Para você me matar?
Franzo as minhas sobrancelhas enquanto as lágrimas queimam os meus olhos.
- Eu não matei você, Billy... — Notando a extrema proximidade, por instinto tento afastar-me. E então ele simplesmente desaparece. Quando dou-me conta, Billy estava atrás de mim e sua mão encontrou meu pescoço ao qual começou a enforcá-lo — Billy... — A minha voz saí com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝙰𝚆𝙺𝙸𝙽𝚂
FanfictionJim Hopper vivia com a sua família, Diane, Sara e Helena em Nova York, até que o destino lhes bateu em sua porta, fazendo com que as coisas começassem a desandar. Sara, a filha mais nova, foi diagnosticada com câncer, e infelizmente, acabou falecend...