- O que aconteceu? – Jonathan pergunta ao se aproximar – Helena, você está bem? – Ainda sem respostas, continuo sendo tomada pelas lágrimas.
- Eleven... – Mike diz ao se aproximar e então pela primeira vez eu desvio o meu olhar a alguém. A ele. Se há alguém que esteja tão mal quanto eu neste exato momento, é Mike Wheeler – Ela matou o Demogorgon.
- Demogorgon? Esse é o nome daquela coisa? – Steve pergunta ainda abraçado comigo – E quem é Eleven?
- Depois eu explico, Steve. – Nancy diz – E aonde ela está?
- Ela... se foi... – Mike diz enquanto se aproxima para me abraçar, então me afasto de Steve para receber o pequeno garoto de coração partido.
- Mike, querido. É hora de irmos emb... Nancy? – Karen Wheeler se surpreende ao ver a garota – O que você está fazendo aqui? Tem noção de como eu estava preocupada?
- Desculpe. Eu estava com Jonathan e Steve. – Nancy a responde.
- E o que aconteceu com você, rapaz? – Karen pergunta a Steve, mas antes que o mesmo possa responde-la, ouço a voz de meu pai e todos olham em direção ao som.
- HELENA! – Ele corre em minha direção provavelmente preocupado devido ao estado em que me encontro – O que aconteceu querida? – Ele pergunta ao se aproximar e então segura meu rosto com suas mãos.
- Ela disse que confiava em mim. – Eu digo com dificuldade entre as lágrimas – Ela chamou por mim, mas eu não consegui ajuda-la. Ela se sacrificou, ela salvou a mim e aos garotos.
- Shhh, calma meu amor, calma. Não fique assim. – Ele diz enquanto me puxa para seu abraço.
- Antes daqueles homens aparecerem nós estávamos conversando sobre a possibilidade de você adotá-la. Dela ganhar uma irmã. – As lágrimas continuam – E agora ela não está mais aqui. – Eu o sinto me abraçar mais forte.
- Hopper, aonde está a minha mãe? – Jonathan pergunta e eu me afasto para olhá-lo preocupado. Não me dei conta de que apenas ele havia voltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝙰𝚆𝙺𝙸𝙽𝚂
FanfictionJim Hopper vivia com a sua família, Diane, Sara e Helena em Nova York, até que o destino lhes bateu em sua porta, fazendo com que as coisas começassem a desandar. Sara, a filha mais nova, foi diagnosticada com câncer, e infelizmente, acabou falecend...