- Helena! – Sou tirada de meu delicioso sono por batidas e gritarias na porta de meu quarto – Helena, acorda! – Relutantemente eu olho para o relógio que marca exatamente 7:45h e reconheço a voz de Eleven.
- Pelo amor de Deus, o que é? – Eu respondo enquanto fecho os olhos com a voz bastante sonolenta – São sete e quarenta e cinco da manhã! – E então, a garota entendendo que não me levantaria para abrir a porta resolve usar os seus poderes e acabo por levar um susto quando ouço o estrondo da porta batendo a parede.
- Hoje é o Baile da Neve, você se esqueceu? – Ela pergunta enquanto começa a se aproximar de minha cama.
- Como eu poderia? – Eu pergunto com os olhos apertados devido a luz do sol que entra pela fresta das cortinas – Mas ainda é muito cedo, El. Vá dormir mais um pouco!
- Eu não estou com sono, Helena! Você prometeu que ajudaria a me arrumar, mas ainda está deitada nessa cama!
- Você quer chegar ao baile antes de todo mundo? – Eu pergunto enquanto a olho – É cedo para começar a se arrumar.
- Mas eu estou muito ansiosa!
- Sério? Eu nem percebi. – Eu digo ironicamente e vejo que ela começa a se estressar – Vem cá! – Eu a puxo pela mão fazendo, dando-lhe espaço para que ela caia em cima de meu colchão.
- Eu não quero dormir! – Ela diz enquanto tenta se levantar, mas eu a puxo para se deitar novamente a abraçando por trás logo em seguida.
- Você precisa estar bem descansada para aguentar a sua noite dançante. – Eu digo – Só mais uma horinha pelo menos, eu estou exausta!
- O que Billy Hargrove estava fazendo aqui ontem à noite? – Ela pergunta ignorando completamente a parte em que havia lhe dito que estava exausta.
- El, agora é hora de dormirmos um pouco mais. Quando acordarmos novamente, respondo todas as suas perguntas, ok? – Eu digo e ela acaba desistindo enquanto se ajeita para tentar cochilar um pouco mais. Rapidamente meu sono reaparece e eu adormeço.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝙰𝚆𝙺𝙸𝙽𝚂
FanfictionJim Hopper vivia com a sua família, Diane, Sara e Helena em Nova York, até que o destino lhes bateu em sua porta, fazendo com que as coisas começassem a desandar. Sara, a filha mais nova, foi diagnosticada com câncer, e infelizmente, acabou falecend...