Já estava anoitecendo e não havia notícias de papai e depois do encontro inesperado com Callahan e Powell procurando por ele, comecei a ficar bastante preocupada, então decidi ligar até ao departamento de polícia, e é claro, foi a recepcionista Florence quem atendeu o telefone.
- Departamento de Polícia de Hawkins, boa noite.
- Oi Flô, é Helena. Meu pai está aí?
- Não, querida. Estamos atrás dele durante o dia todo, mas não conseguimos contato.
- Estou começando a ficar preocupada, Flô. Ele não é de sumir dessa maneira.
- Não precisa se preocupar, querida. Aqui é Hawkins. - Ela diz, mas se ela realmente soubesse por todas as coisas que passamos ano passado, provavelmente não falaria tão despreocupadamente.
- Quando foi a última vez em que falou com ele?
- Pela manhã. Joyce Byers estava realmente louca atrás dele. Ligou para a delegacia oito vezes!
- Joyce? Tá, eu vou ligar para os Byers, quem sabe não o encontro por lá.
- Tudo bem, querida. Se o encontrar, diga para dar notícias! A mão dele não cairá em dar algum sinal de vida.
- Tá certo, pode deixar. Obrigada. Tchau.
Ao desligar o telefone, liguei imediatamente para a casa dos Byers, e foi Joyce quem atendeu bastante aflita, o que começou a me deixar ainda mais preocupada.
- Hopper!
- Quase. Helena. Cadê meu pai, Joyce?
- Ah, oi querida. É... eu, eu não sei lhe falar aonde ele está no momento.
- Mas ele estava com você, pelo que posso imaginar.
- Sim, estava. Algo está acontecendo novamente, Helena.
- O que quer dizer?
- Com Will, você viu aquele dia na escola. Ele está diferente, não soube explicar o que estava acontecendo, mas ele fez alguns desenhos.
- Desenhos?
- Sim, e estávamos tentando entender o que os desenhos significava, porque Will não soube nos explicar. É um desenho todo azul, e uma cor esquisita de terra. Achamos que possa ser raízes, então ele disse algo sobre cipós.
- Cipós?
- Sim, disse que os desenhos eram cipós, e simplesmente saiu me deixando aqui.
- Isso faz quanto tempo?
- Já faz bastante tempo, Helena. Estou começando a ficar preocupada.
- Por Deus, e porque eu sou a última a saber das coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝙰𝚆𝙺𝙸𝙽𝚂
FanfictionJim Hopper vivia com a sua família, Diane, Sara e Helena em Nova York, até que o destino lhes bateu em sua porta, fazendo com que as coisas começassem a desandar. Sara, a filha mais nova, foi diagnosticada com câncer, e infelizmente, acabou falecend...