Em questão de minutos o estacionamento da escola começou a aglomerar bastantes estudantes eufóricos e animados, o que significava que o grande discurso de Jason Carver pré jogo, finalmente havia acabado. Notando o meu desconforto, Steve conduziu-me até uma área mais afastada e com poucas pessoas. A minha respiração estava retornando ao normal enquanto a taquicardia diminuía. Encostei-me na parede de tijolos levando uma das minhas mãos na região do coração, enquanto tentava livrar-me de todos os pensamentos que insistiam em aparecer na minha mente.
- A sensação do coração acelerado... – Faço uma breve pausa enquanto observo o meu noivo – Acho que isto é o pior.
Steve encara-me claramente preocupado.
- Quando isto começou, Helena? Estas crises...
Dou de ombros sem lembrar a data exata.
- Desde o incidente com Victor Creel no hospital, mas estão muito mais fortes agora.
Ele respira fundo.
- Deixe-me adivinhar... – Steve faz uma breve pausa – Começou a piorar depois do pesadelo com Billy?
Confirmo com um balançar de cabeça.
- Foi ouvir o nome dele e de papai que um sentimento horrível tomou conta de mim. – Forço um sorriso nasal – O mais engraçado é que achei que tinha superado.
- Não se culpe, Helena... – Ele aproxima-se para me abraçar – Lidar com o luto não é algo fácil.
- Eu quero começar de novo, Steve. Ser alguém novo. É a única maneira de conseguir superar tudo o que aconteceu, e eu estou tentando. Eu quero muito fazer as coisas certas, mas cada instinto do meu corpo está me dizendo para ter cuidado.
- E diante dos últimos acontecimentos, você deveria ter.
- Tudo está calmo demais. E o que você não sabe, pode feri-lo. Eu não quero ser pega de surpresa.
Ele estava prestes a responder-me quando nos assustamos com a presença espalhafatosa de alguém.
- Argh! – Dustin aproxima-se fazendo uma careta – Vocês são grudentos demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝙰𝚆𝙺𝙸𝙽𝚂
FanfictionJim Hopper vivia com a sua família, Diane, Sara e Helena em Nova York, até que o destino lhes bateu em sua porta, fazendo com que as coisas começassem a desandar. Sara, a filha mais nova, foi diagnosticada com câncer, e infelizmente, acabou falecend...