Capítulo 2

315 40 2
                                    


GULF-

Me chamo Gulf Kanawut morava em uma ilha antes de vir para capital. Meus Pais ainda moram na minha cidade natal, eles têm um Resort lá. Me dou muito bem com ele, mas eles são meio superprotetores e acabam me mimando bastante. Sou solteiro, tive um pequeno relacionamento no passado, mas devido aos meus traumas não durou nada, então não posso nem considerar um relacionamento.

Sempre amei esportes. Fiz faculdade de educação física. Me destacava na universidade no time de futebol e na equipe de lutas.

Por ter sofrido um sequestro quando criança, aprendi várias artes marciais e acabei me encantando por isso. Ainda quero liderar um projeto social que ensina defesa pessoal. Tenho vontade de focar em crianças e mulheres, por serem mais indefesas e vulneráveis. Mas a intenção é ajudar quem precisar e estiver buscando ajuda.

Assim que me formei trabalhei dando aulas de artes marciais em uma academia e a 2 anos abri minha própria empresa de segurança e hoje já temos um certo nome no mercado.

Acordo bem cedo e como em todas as manhãs faço minha higiene básica, coloco minha roupa de ginástica, pego uma banana e saio para correr. Corro 8 km, como de costume. Gosto de correr, é nessa hora que coloco meus pensamentos no lugar.

Chego em casa, tomo um banho, visto minhas roupas e tomo meu café da manhã. Vou para o escritório. Chamo de escritório, mas é mais um centro de treinamento. Tenho uma pequena sala e na frente da porta fica a mesa da Sheila, minha secretária. Sheila trabalha comigo desde o início da empresa. Tem uma sala de reuniões, um grande salão de treinamento com tatames e aparelhos de musculação e por fim tem um estande de tiro. Gosto de acompanhar o treinamento dos meus homens de perto.

Chegando no escritório, encontro Sheila que me informa que Mild está me esperando na minha sala. Na verdade, Mild usa muito mais minha sala do que eu mesmo. Ele é meu Grande braço direito, meu melhor amigo desde o ensino médio.

Entro na sala e Mild está com um sorriso de orelha a orelha. Já sei que aí tem.

- Gulf, acabamos de receber uma ligação. A empresa foi contratada para fazer a segurança de um super cantor. Essa é a nossa chance.

- Sério! Um cantor famoso! Mas por que a gente? Nós estamos começando a nos destacar no mercado, mas geralmente essas celebridades contratam sempre as mesmas empresas. Praticamente um monopólio.

- Aí que está caro amigo! Você não vai acreditar quem é o cantor.

- Fala logo e para de enrolar. Está achando que tenho o dia todo?

-Noossa, não dá nem para fazer um mistério. Grosso! Não sei o porquê de ainda ser seu amigo.

Gulf revira os olhos para Mild já perdendo a paciência. Até que Milde grita:

- MEW SUPPAISIT.

- Oi, não vai me dizer que é o mesmo Mew Suppasit que estou pensando!?

- E nós conhecemos outro?

- Como assim? E por que ele ligaria logo para minha empresa?

- Até parece que você não sabe! E o melhor de tudo, ele praticamente exigiu que você fosse o chefe da segurança dele. Eu tecnicamente já aceitei, falei que só precisava do seu ok.

- Cara, sei que essa é a melhor oportunidade que já tivemos. Mas não sei, estou com um pressentimento de que se aceitar, tudo que conheço como certo vai mudar.

- Tá maluco Gulf! Como não aceitar? Fazendo a segurança dele, entraremos para um grupo seleto de empresas de segurança, que demoraríamos anos para conseguir. Não sei do que você está com medo. Quer dizer, eu sei, mas não vou dizer mais nada.


Mild suttinut: 27 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mild suttinut: 27 anos. Breço direito e Gerente da empresa desegurança de Gulf.

 Breço direito e Gerente da empresa desegurança de Gulf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sheila: 24 anos secretária e amiga de Gulf e Mild.

Quebrando amarras.Onde histórias criam vida. Descubra agora