capitulo 6

291 41 5
                                    

GULF

Acordei cedo como todas as manhãs e fui correr. Hoje mais do que qualquer dia eu precisava espairecer a cabeça e organizar minhas ideias. Precisava decidir como agiria hoje na reunião. Lógico que eu estava ansioso para ver o Mew novamente, mas sempre soube que não podia transparecer. Afinal não posso ter nada com ele. Mas também depois de tantos anos, com certeza ele já nem pensa mais em mim como pensava antes. Mas caso por obra de um milagre ele ainda tenha um pingo de interesse em mim, tenho que tentar acabar com isso. Ele merece alguém leve e não esse poço de confusão mental que sou eu.

Pensei bem e decidi encarnar meu modo sério e carrancudo na reunião, assim talvez ele acredite que criou um gulf inexistente na mente dele e eu também consiga não criar nenhuma expectativa em algo impossível.

Quando já estava na empresa chamei Win para reunião, afinal ele me ajudaria na segurança de Mew quando necessário. Mild sempre participa de todas as reuniões, ele as vezes é mais inteirado dos assuntos burocráticos do que eu. Win tem um rosto fofo de bom moço, mas na realidade é meu melhor segurança. Um ótimo atirador e luta com maestria, tirando o fato de ser ótimo em tomar boas decisões.

Instrui os rapazes que dessa vez eu iria gerir toda a reunião e que colocaria muitas regras, queria que eles agissem com naturalidade, como se esse tipo de iniciativa fosse corriqueira.

Ao chegar Mew veio com seu sócio Sarawat. Lembro vagamente dele na faculdade, fazia parte da banda dele. Cumprimentei eles e pedi para que se sentassem. Ao apertar a mão de Mew senti uma eletricidade diferente, meu coração palpitava, eu queria morar naquele aperto de mão. Não queria soltar nunca mais, mas logo me veio um estalo e lembrei quais atitudes deveria tomar e soltei a mão dele rapidamente.

- Bom dia, é um prazer tê-los na nossa empresa. Primeiramente gostaria de saber o porquê de escolherem nossa empresa.

Mew logo toma a iniciativa de responder minhas perguntas.

- Bom dia, não tenho um motivo especial. Você gostaria que tivesse?

- Claro que sim! Gostaria que você dissesse que foi indicação de algum ator de hollywood. (Falei de modo sarcástico)

Por mais que eu tivesse me prometido de que seria a pessoa mais séria do mundo, minha língua não se aguenta na boca e meu modo sarcástico sempre toma a frente.

Todos riram da piada, mas logo Mew continua.

- Sei que a empresa de vocês vem crescendo e se destacando no mercado, mas ainda não está envolvido com as celebridades. Como você sabe, tenho recebido algumas ameaças e não sei de onde vem. Então gostaria de trabalhar com alguém fora do ramo, para não ter perigo algum te ter algum envolvimento com conhecidos. Até poque não quero que isso vaze e gere fofocas.

- Nosso trabalho é totalmente profissional e as únicas pessoas que saberão sobre seu caso são as pessoas que estão nessa sala. Então nesse quesito pode ficar tranquilo que coloco meu nome em cheque de que nossa descrição é máxima.

- Não tenho dúvidas disso, só tenho um pedido a fazer. Eu já havia feito esse pedido e reitero, quero que você seja meu segurança particular.

- Estava ciente desse seu pedido e será cumprida essa cláusula. Claro que com esse pedido terá mais alguns acréscimos no orçamento, afinal terei de trabalhar exclusivamente para você me tirando da sede e das minhas outras atividades. Por ser o responsável por tudo e estar em treinamento intensivo com meus homens, sim eu sou o melhor dos melhores daqui.

- Gostei da sua humildade. (Mew fala com um sorriso no rosto)

- E me admira seu bom olho. (Não posso ficar sem responder)

Quebrando amarras.Onde histórias criam vida. Descubra agora