GULF
Acordei ainda nos braços do Mew, ele estava me abraçando com a mão no meu braço. Por mais incrível que pareça, eu não passava uma noite tão tranquila a anos. Não tive nenhum pesadelo e nem acordei cansado com a impressão de que a noite tinha sido agitada.
Estar ali era confortável. Cheguei meu nariz mais perto do seu pescoço e puxei o ar para sentir seu cheiro. Realmente esse odor me acalma.
Mew estava dormindo pesado, então levantei e me troquei. Precisava sair para correr, tinha que organizar meus pensamentos. O dia anterior tinha tido muitas informações. Perigos que Mew vem correndo e agora essa novidade dele me querer mesmo sabendo dos meus problemas.
Deixei recado no celular do Mew, também um bilhete escrito na porta de saída.
" Mew
Fui correr e não quis te acordar. Não abra a porta para ninguém. Absolutamente ninguém. A casa é segura. Se estiver com muita fome pode pegar leite na geladeira e fique a vontade de preparar o que quiser para comer. Mas se a fome não for muita, me espere. Assim poderemos comer juntos.
Gulf"
Enquanto estava correndo fiquei pensando em tudo que Mew falou para mim. Ele foi fundamental na noite de ontem, me senti mais seguro do que em qualquer momento nesses anos.
Tenho medo de estragar a vida dele. Não sei se é justo ele assumir uma carga que não é dele. Ao mesmo tempo pensei, será que eu não posso tentar ser feliz? Será que vou ter que pagar pelos pecados daquelas pessoas o resto da minha vida.
Corri meus 8 km diários e voltei para casa. No caminho comprei alguns pães e bolos diferentes. Quero agradar ele, não sei mais quem sou eu ou será que realmente me encontrei? Só sei que preciso agradar esse homem, o que ele fez por mim no dia anterior não tem agradecimento suficiente.
Entrei em casa e tudo está silencioso, quando olhei Mew ainda estava dormindo. Como uma pedra ele estava lá apagado. Então fui acordá-lo. Caso ele queira tomar um café da manhã tranquilo antes dele ir à agência era melhor se levantar.
Me aproximei da cama e me sentei ao seu lado. Passando a mão em seus cabelos comecei a acordá-lo.
- Mew, acorda, senão você vai se atrasar.
Mew abriu os olhos bem vagarosamente, no início estava com uma cara fechada, mas quando me viu abriu um sorriso.
- Bom dia celebridade. Acho que você gostou da minha cama.
- Bom dia, não me lembro se algum dia acordei com uma visão tão agradável como hoje.
- Para de bobeira, levanta e tome café da manhã comigo.
Mew se espreguiçou e foi se levantando vagarosamente até que olhou para mim mais atentamente.
- Que roupa é essa? Você saiu hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...