MEW
Hoje o despertador tocou e como sempre parecia que o colchão estava grudado nas minhas costas. Meus olhos mal abriam. Mas como um raio, a lembrança de porque o despertador estava tocando veio. Hoje era o dia que teria a primeira reunião na empresa do Gulf e que fecharíamos todos os detalhes da segurança. Uma rajada de animo me atingiu, levantei-me correndo e fui para o banho. Escolhi uma roupa que não me deixava tão sério, mas tinha que me parecer um homem de respeito e ao mesmo tempo lindo. Estava empenhado a conquistar aquele cara, se tivesse uma migalha de chance eu me agarraria a essa migalha.
Vesti uma blusa branca com uma abertura no peito (queria dar uma sensualizada) e coloquei uma jaqueta jeans por cima para ficar um pouco mais sério, uma calça preta e sapatos pretos. Arrumei o cabelo e passei um perfume, queria que meu cheiro ficasse marcado na mente dele. Quero que em cada lugar que ele vá e sinta o cheiro desse perfume sua mente venha direto para mim.
Chamei meu amigo e parceiro de negócios Sarawat, ele me acompanha desde a faculdade. Estávamos na mesma banda, depois que a banda se desfez comecei a carreira solo e ele me chamou para ser seu sócio em uma produtora musical. Então queria ele comigo nesse momento e Sarawat também já sabe dessa minha paixonite pelo Gulf.
Chegamos a empresa do Gulf e fomos recebidos pela secretária. Ela era uma mulher muito bonita, rosto delicado e cabelos entre loiro e ruivo. Se Gulf for realmente hétero, estou perdido. Ela se apresenta com Sheila e avisa que vai nos anunciar. Poucos minutos depois ela nos pede para entrar.
Entramos em uma sala de reuniões com uma mesa grande e lá está Gulf e mais dois rapazes. Logo venho a descobrir que são Mild e Win.
Aperto a mão deles e quando vou cumprimentar o Gulf parece que tem uma eletricidade entre nós. Tudo esquenta, meu coração dispara e minha mão começa a transpirar. Não sei se retiro a mão rapidamente para ele n sentir o suor ou se fico ali eternamente para aproveitar cada segundo tocando-o. Mas ele infelizmente toma a iniciativa e retira a mão. Será que ele sentiu a mesma coisa que eu? Será que percebeu esse conexão? Ou foi apenas coisa da minha cabeça?
Sarawat guntithanon: 29 anos músico e sócio majoritário de uma produtora musical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...