Capítulo 50

83 22 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gulf

Acordei e logo olhei o celular. Queria ver se Mild tinha mandado mensagem. E para minha felicidade aquele cabeça de peixe, cumpriu o combinado.

--------------------------------- Mensagem Mild--------------------------------------------------

-Bom dia flor do dia! Daqui meia hora passo aí e se não estiver me esperando na portaria vou subir e acordar o Mew. Já contando tudo"

Olho o relógio e vejo que já tinha 20 minutos que ele mandou a mensagem. Então enfio a primeira roupa que vejo e desço correndo. Não quero aquela criatura acordando Mew hoje.

Chego na portaria não demora muito para Mild chegar. Já chega fazendo escândalo.

- Amor da minha vida, quanto tempo.

Ele vem correndo com os baços abertos e logo eu estico meu braço e coloco a mão na testa dele.

-Você sabe que não gosto de abraços, sai pra lá assombração.

- Não vejo você falando isso para Mew.

- Sério que você vai se comparar.

- Nem preciso, estou na sua vida a muito mais tempo e você quase nunca me deixa chegar perto.

- Para de viadagem e me entrega logo o que veio trazer.

- Sério mesmo que VOCÊ vai falar de viadagem comigo. Não sou eu que fico com o bumbum doendo depois de encontrar o namorado não.

Hoje acho que o Mild consegue que eu mate ele.

- Você sabe o que eu quis dizer. E sobre minha bunda cuido eu e não quero você comentando sobre ela. Você não respondeu minha pergunta.

- Ok flor do campo, está aqui a encomenda.

Pego a caixa da mão dele e abro para conferir. Duas alianças douradas ali. Tentei escolher uma que combinasse conosco.

- Obrigado cara, sei que não gosta de acordar cedo. Mas não queria sair por muito tempo, para o Mew não acordar antes de eu chegar.

- Tem certeza disso? Vai mesmo pedi-lo em casamento?

- Tenho. Não tenho dúvidas sobre isso.

Falo isso meio ríspido olhando para ele. Como uma ameaça mesmo caso ele não ache uma boa ideia.

- Calma cara!! Eu sempre fui o principal incentivador de vocês. Acho o Mew legal, só estou achando rápido demais. A poucos meses você nem o deixava encostar em você e agora quer casar.

- Sei que parece rápido e meu maior medo é ele pensar isso também.

- Fala sério Gulf, esse cara lambe o chão que você pisa desde a faculdade. Acha mesmo que ele vai negar?

Quebrando amarras.Onde histórias criam vida. Descubra agora