Capítulo 14

258 38 9
                                    

GULF

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GULF

Estou no camarim esperando Mew tomar banho. Minha cabeça está a mil. Penso no perigo que ele pode estar correndo, no seu jeito de me olhar e na minha boca tocando a dele. Penso em tudo e sei que tenho que me concentrar. É a segurança de Mew que está em jogo e meu trabalho é protegê-lo.

Nunca tive essa sensação em nenhum dos meus trabalhos anteriores. Sempre dei o meu melhor e me preocupei com meus clientes. Mas medo, medo eu nunca senti. Não estou com medo de ser atingido e sim de falhar. Medo de falhar e ver Mew machucado ou até pior. Sei que ele não é nada meu além do meu empregador e que esse trabalho acabará um dia, mas não consigo mais me imaginar sem ver seu rosto todos os dias, seu sorriso e também suas indiretas diretas. Esse pensamento coloca um pequeno sorriso no meu rosto.

Perdido em meus pensamentos escuto aquela voz que conseguem acelerar e acalmar meu coração ao mesmo tempo(não me pergunte como).

- Um doce pelos pensamentos que te fizeram sorrir.

- Oi? Não estou sorrido.

- Posso sentir a energia do seu sorriso até atras da porta.

- Nem percebi. Nada de importante.

- Agora você conseguiu me deixar chateado independente do que você estiver pensando.

- Chateado? Mas eu não falei nada.

- Se você estiver pensando em outra pessoa e sorrindo dessa forma meu coração pode se quebrar imediatamente. Mas se estiver pensando em mim e disse que não é nada de importante, também me magoa. Quero ser importante para você.

- Caramba Mew para de drama. Nem sei no que estava pensando. Eu ehm! Um marmanjo desse, falando de sorrisos e corações. Depois não reclama quando eu te chamar de celebridade.

- Quando eu reclamei? Amo quando me chama assim. Sinto que já temos até apelidos carinhosos. Minha Branca!

- Branca?

- Nada não, deixa quieto.

Mew fala isso com um pequeno sorriso de lado. Sei que aí tem coisa, mas prefiro não me estender. Até porque não quero explicar o motivo do meu sorriso. O jeito é mudar assunto.

- Vamos acertar a posições antes de você entrar no palco.

- Sim, mas antes de entrar a maquiadora vai dar uma ajeitada aqui no monumento.

- Ok monumento. Vamos só um pouco ao lado do palco para eu te mostrar onde ficarei, para em qualquer imprevisto você ir até mim.

- Só não posso aparecer lá agora, se não, não consigo mais voltar.

- Logico, você acha que eu me arriscaria em te mostrar para aquele bando de loucos lá fora.

Mostrei a Minha localização e a do Win. Win ficará do lado oposto ao meu e ao lado de Sarawat.

Quebrando amarras.Onde histórias criam vida. Descubra agora