Mew
Eu acreditando que teria apenas que me entender com Gulf hoje e recebo essa bomba. Tenho tanta coisa a dizer a ele e agora tem um maluco querendo meu pescoço.
Chegamos no estúdio e encontro com os outros.
Sarawat corre me abraçando.
-Mew graças a Buda você está bem. Achei que poderiam estar me escondendo algo.
- Porque não me ligou quando tudo isso aconteceu?
- Não queria te envolver mais. Não achei que você poderia ajudar muito e quando GULF disse que você estava na casa dos seus pais fiquei mais tranquilo.
Olhei para GULF e ele só acenou a cabeça, não quis discutir. Tínhamos muitas coisas a fazer.
- Vocês podem agora me colocar a par de tudo?
Sarawat pega nas minhas mãos me olhando nos olhos e fala com uma cara de preocupação.
- Mew eu reconheci ele nas filmagens de segurança.
- oi?
- Sim, é o Natt que está fazendo tudo isso. Tenho certeza que é ele, vi nas câmeras.
-Natt? Como assim? A gente realmente não terminou bem e ele ficou muito puto quando foi expulso da minha banda. Mas porque disso agora? Porque não antes?
- Não sei, mas fiquei com medo.
- GULF, posso ver os vídeos?
GULF confirma e me indica o computador para eu me sentar.
Ele colocou os vídeos e eu fiquei chocado assistindo tudo aquilo. Realmente era o Natt, não conseguia acreditar.
- GULF é realmente ele, será que ele vai tentar me agredir de novo? Na época achei que era um rompante, mas isso? Isso é psicopatia.
GULF olha para mim com o rosto bem sério.
- MEW, não vou deixar ele te tocar. Estamos procurando por ele. Tudo será resolvido e você terá sua tranquilidade de volta.
Abraço ele e ele esfrega a mão nas minhas costas me acalmando.
- Pode não me deixar sozinho hoje?
- Claro que vou ficar com você. Vou conversar com os outros sobre como proceder e depois sou todos seu.
GULF vai até Mild e Win
- Win você vai ficar responsável pela segurança do Sarawat. Pelo que percebi vocês tem se entendido bem.
Ele acena e permanece ao meu lado para escutar o resto das instruções.
-Mild preciso que agora durante o dia você continue as pesquisar sobre Natt. Eu estarei aqui também pesquisando. Antes do Show quero que reúna uma equipe de dez homens para ficarem espalhados pelo público. Precisamos de proteção de todos os ângulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...