GULF
Sai da casa do Mew dirigindo sem nem perceber direito o caminho que fazia. As lágrimas desciam pelo meu rosto. Sei que Mew gosta de mim, mas quanto? Eu não tenho saúde para entrar em um relacionamento incerto. Finalmente estava baixando minha guarda e agora estou extremamente inseguro.
Quando lembro das risadas do Mew ao lado daquele idiota, me sobe uma raiva e tristeza misturados. Não sei o que fazer.
Fui no automático, até que cheguei em casa. Entrei e resolvi olhar o celular, sei que falei com Mew para não me procurar, mas confesso que tinha um pedaço de mim que queria que ele desobedecesse.
Quando olho, percebo muitas mensagens tanto de Mild, como de Sarawat.
Ligo imediatamente para Mild.
Antes de falar alguma coisa ele já está gritando.
- Está maluco! Onde você estava? Estou te procurando o dia todo.
- Tirei o dia de folga, lembra?
- Há então não quer saber nada do que pode estar ameaçando seu novo protegido?
- Como assim! Estava até a pouco com ele. Aconteceu alguma coisa? Vou voltar!
Já estava pegando de novo as chaves do carro quando escuto Mild gritar.
- Escuta idiota! Invadiram o estúdio e colaram fotos dos pombinhos lá.
- Oi, invadiram o estúdio?! Que pombinhos?
- Sim, invadiram o estúdio do Mew. Sarawat e Win já foram lá, mas não deixei eles ligarem para o Mew antes de conseguir falar com você. Mas o bonito não me atendia. Já estava achando que você tinha sido pego.
- Você está onde?
- Estou na empresa, vem para cá que já temos umas pistas. Depois seguimos juntos para você dar uma olhada no estúdio.
- Estou indo e Sarawat como está? Aconteceu alguma coisa com ele?
- Fica tranquilo que ele está bem. Vamos dizer que que Win tem feito um trabalho especial em dele.
Não entendi direito o tom de Mild, mas estava muito preocupado para esquentar cabeça com os devaneios dele.
Entrei no carro e em dez minutos já estava na empresa. Mild logo foi me colocando a par de tudo.
- Mew você definitivamente quer me matar. Como tu some assim?
- Cara eu estava com Mew e realmente me distrai com o celular. Não achei que fosse acontecer algo urgente eu estando ao lado dele.
- Pois é pombinho, mas aconteceu.
- Para com essa porra de pombinho e fala logo.
- Então, mais cedo por volta das 15hs Win me ligou dizendo que tinha ido ao estúdio com Sarawat pegar uns documentos e quando chegaram lá estava tudo bem destruído. Ele tentou entrar em contato com você mas o bonito não atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...