Gulf Kanawut: Solteiro 27 anos. Dono de uma empresa de guarda costas. Perito em artes marciais.
Solteiro, 29 anos. Cantor e um excelente músico. Tinha uma banda na época da faculdade, mas hoje está começando a fazer sucesso em carreira solo.
MEW-
Me chamo Mew Suppasit, sou solteiro e gay. Tenho uma família bem unida, as vezes um pouco intrometida. Meus Pais são casados a 32 anos, tenho uma irmã caçula 11 anos mais nova. Amo de mais minha família, mas devido a minha profissão acabo que não tenho visto muito eles.
Fiz faculdade de música e tinha uma banda na época. Fazíamos bastante sucesso, tínhamos alguns fãs. Acabava que eu era bem cobiçado tanto por meninas quanto meninos. Já ganhei muita bebida grátis nos bares.
Desde que terminei a faculdade minha banda foi desfeita e acabamos seguindo caminhos diferentes. Só um dos meus companheiros de banda segue comigo, Sarawat Guntithanon.
Hoje sigo carreira solo como cantor, compositor e tenho uma pequena parte em uma sociedade de uma produtora musical com Sarawat, finamente meu trabalho está sendo reconhecido e estou ganhando fama.
Mas infelizmente com a fama, fiquei mais em evidência e como todo lugar sempre tem algum louco e não poderia ser diferente entre meus "fãs". Comecei a receber algumas cartas estranhas e assustadoras.
" Meu Mew,
Quero que saiba que estou sempre pensando em você. Não vou deixar nada separar nosso amor. Adorei o pijama xadrez que você usou essa noite.
Seu amor. "
" Meu Mew,
Hoje vi você conversando com uma sem-vergonha no café em frente à sua casa.
Se livre dela ou eu mesmo farei.
Seu amor. "
Não sou muito neurótico, sempre penso o lado positivo de tudo, mas dessa vez não tive como ignorar. Essas cartas estavam ficando cada vez mais frequentes e estranhas. Quem será essa pessoa? Como saber? Que nervoso!
Nunca liguei muito para ter segurança, afinal nem era tão conhecido e sempre gostei de me relacionar com meus fãs. Mas agora, acredito que não terei escolha. Vou ter que contratar alguém.
Pelo menos isso tem um lado bom. Fiquei sabendo que meu antigo crush da faculdade, Gulf, abriu uma empresa de segurança e talvez essa seja minha oportunidade. Agora finalmente terei a chance de me aproximar dele sem parecer invasivo.
Nunca tivemos nada, era apenas algo unilateral. Lógico que em alguns devaneios meus eu cheguei acreditar que ele também lançava alguns olhares para mim. Mas provavelmente eram apenas loucuras da minha cabeça. Quando estamos apaixonados queremos acreditar em qualquer coisa para não parecer um louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanficGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...