MEW
Estou encostado na pia tentando entender o que aconteceu. Gulf realmente me beijou? Sei que foi apenas um estalinho, mas para nossa situação, para mim equivale a um beijo de novela.
Não foi uma iniciativa minha, não foi eu tentando acalmá-lo ou ele me calando. Foi um beijo com objetivo de beijo. Ele queria me beijar e me beijou.
Comecei a flertar com ele, pois percebi que ele estava chateado com alguma coisa, mas não sei o que é. Minha intenção era provocá-lo para ganhar espaço. Quero que ele perceba que pode ser bom ser tocado. Não é uma coisa ruim, mas antes preciso que ele deseje isso.
Ele conseguiu me surpreender. Pequeno Gulf tomou a iniciativa e me beijou. O que eu faço? Minha vontade é entrar naquele chuveiro e agarrá-lo. Mas sei que não posso fazer isso, se não quero perdê-lo para sempre preciso ter paciência.
Ele me quer, se não quisesse não teria feito isso.
Me viro de frente para pia de novo e começo a lavar a louça. Realmente preciso esfriar a cabeça se não vou enlouquecer.
Lavando a louça penso alto.
- Gulf você já é meu namorado, só não percebeu isso ainda. Nunca mais te deixarei ir.
Termino de lavar a louça e vou para o quarto esperar meu boy sair do banho. Não sei se ele que está demorando demais, ou se sou eu que estou ansioso para velo e saber como vai agir.
Gulf abre a porta ele está só de bermuda, como os cabelos morados e uma toalha no pescoço. Fico olhando atônito. Que visão maravilhosa. Ele para e vira de costas rapidamente com vergonha.
- Não vire, por favor.
- Mew não sei se estou pronto para te olhar nos olhos ainda. Com esses trajes pior ainda.
- Gulf, não faça isso! Olhe para mim.
Gulf se vira lentamente e eu mordo os lábios. Acho que estou olhando para um anjo. Meu anjo!
- Estou com vergonha.
Dou um sorriso de canto de boca. Tenho que usar todo meu poder de sedução. Quero esse homem para mim.
- Com vergonha de estar sem camisa ou do beijo?
Sei que estou pegando pesado e a chance de ele correr de volta para o banheiro é grande. Mas se ele fizer isso vou atras.
- Por Buda Mew, não piore minha situação. Estou com vergonha de tudo. Vamos não falar disso, ok?
Se ele está achando que vou esquecer isso e demorar meses para beijá-lo novamente ele está bem enganado.
Gulf vai andando rápido em direção ao guarda-roupas. Pego na mão dele.
- Não fuja, por favor. Sente aqui para eu secar seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...