GULF
Depois que chegamos em casa, mostro tudo para Mew. Vejo que ele ainda está um pouco abalado com tudo que aconteceu. Cedo meu quarto para ele dormir, até porque não acredito que vou dormir muito essa noite. Estou preocupado com ele, também não consigo acreditar que Mew está na minha casa. Quando que eu imaginaria que isso poderia acontecer um dia? Que horas o universo resolveu entrelaçar meu mundo ao dele?
Vou para o banho já deixando tudo pronto para essa celebridade dormir.
Entro no Banho e fico pensando em tudo que aconteceu. Tem apenas dois dias que estou em contato direto com ele e como parece que são meses? Ele conseguiu em tão pouco tempo o que ninguém conseguiu em todos esses anos. Com a água correndo no meu corpo fico pensando em quem eu estava tentando enganar. Mew sempre me chamou a atenção, desde que começou a frequentar todas as minhas atividades na faculdade eu sempre ansiava em velo pelo menos de longe. Mas nunca imaginei que um dia estaria tão próximo dele. Ele realmente mexe comigo, mas o que isso vai adiantar? Se em qualquer aproximação eu travo?
Saio com uma toalha na cabeça e o avisto já de olhos fechado na minha cama. Me aproximo.
- Mew! Está dormindo?
Ele não responde, realmente parece que já adormeceu. Seu rosto é tão lindo. Fico olhando tentando gravar cada detalhe.
Sento-me na beirada da cama, não consigo me segurar. Quando vejo, já estou passando a mão em seu rosto. Tento ser o mais delicado possível, ele é tão perfeito não quero estragar nada. A única coisa que tenho certeza é que vou fazer de tudo para protegê-lo.
- Vou te proteger de qualquer ameaça, nem que eu precise dar minha vida para isso.
Sinto Mew dar uma estremecida. Retiro minha mão para não o acordar. Seria tão bom se eu tivesse crescido sem problema algum e pudesse ser o cara que ele merece.
- Mew desculpe, não sou o cara que você imagina. Você merece alguém perfeito e eu gostaria de ser essa pessoa, mas não sou. Obrigado por me mostrar como é ter o coração acelerando por alguém, mas não vou estragar sua vida. Não sei o que sentirei no dia que você encontrar alguém que realmente te mereça.
Não sei se algum dia vou poder dizer esse tipo de coisa diretamente para ele. Mas pelo menos posso falar enquanto ele está dormindo. Assim posso me enganar um pouco e aquecer meu coração.
Essa paz que só ele consegue me trazer me deixa zonzo. Antes que eu mesmo me impeça me aproximo e dou um beijo na testa dele. Sei que ele não me deu o consentimento para isso e que talvez se sinta ofendido. Se um dia isso acontecer estou disposto a arcar com qualquer consequência. Mas isso é o máximo que posso fazer, nunca atravessaria esse limite. Por mais que ele me encante não me aproximaria mais do que isso sem ele estar cinte disso. Mas mesmo com ele acordado não sei se eu seria capaz por mim mesmo a ir além. Então acho que minha aproximação vai se resumir a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...