Capítulo 48

103 23 2
                                    

Gulf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gulf

Voltamos para casa em um clima gostoso, nem parecia que tínhamos ido para casa de Vegas com o intuito de ver aquele desgraçado. Fiquei feliz em ver Mew leve, depois de dias.

- Então amor, gostou de Vegas e Pete?

- Sim, eles são ótimos.

- Então, eles serem mafiosos não está mais importando?

Mew me olhou, parecendo que estava medindo a resposta.

- Não sei Gulf, não é como se ficássemos vendo tudo que fazem. Acho que eles só acabam fazendo "maldade" com os maus. Não consegui ver eles torturando inocentes.

- Também vejo isso. Mas nem sempre deve ser isso. Muitas pessoas boas podem acabar pegando dinheiro emprestado com eles e se não pagam acabam sofrendo também.

- Acho que vou ter que pensar sobre isso. Por enquanto só consigo ver pessoas alegres e pais de um menino fofo e educado.

- Entendo, não estou falando que não deva gostar deles. Até porque eu me simpatizo também. Mas quero que esteja ciente que no futuro, você pode descobrir algo e não ficar tão confortável.

- Amor, tanta coisa aconteceu. Quem eu acreditava ser bom e amigo se mostrou um monstro. Então posso acreditar quem já julguei que seriam monstros, podem ser bons e amigos.

- Vejo uma lógica na sua linha de pensamento.

Me estico para lhe dar um beijo.

- Agora, presta atenção no trânsito que me recuso a morrer em um acidente de carro.

Dou uma gargalhada. Cada dia que passa vejo que nosso relacionamento está ficando mais sólido. Se a meses atrás alguém me dissesse que hoje eu estaria namorando um cara, totalmente apaixonado e que já teria deixado esse cara tocar em lugares que eu nem sabia que existiam, eu daria um soco nessa pessoa.

Entramos em casa, estava cansado. Muita informação para processar, mas feliz ao mesmo tempo.

Dou um beijo em Mew dizendo.

- Amor vai tomar um banho enquanto arrumo as coisas por aqui. Temos que descansar.

Mew me beija e se encaminha para o banheiro.

Enquanto Mew está no banho ligo para o Mild

Mild atende no terceiro toque.

-------------------------------------Ligação on--------------------------------------------------------------------------

- Diga meu mal-humorado preferido.

- Não começa anão de jardim. Pegou o que eu pedi?

- Sua cara nem treme né! Me pede um favor e ainda me ofende.

- Mild se você da valor a essa sua cabeça oca que ainda esta grudada no seu pescoço me responde logo.

- Peguei majestade. Amanhã cedinho levo ai. Tudo certo? Correu tudo bem com Vegas?

Quebrando amarras.Onde histórias criam vida. Descubra agora