Capítulo 23

225 37 18
                                    


23- MEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23- MEW

Entramos na loja, sei que Gulf está se fazendo de desentendido, mas pelo menos não negou nada. Isso quer dizer que ele não descarta totalmente a ideia de que no próximo aniversário da minha irmã, estaremos namorando.

- Então, você já sabe o que vai dar ou quer que eu te ajude.

Gulf estava olhando tudo muito encantado. Não podia imaginar que aquele cara que vive carrancudo e se mostra uma pessoa séria iria ficar com esses olhinhos brilhando para bichos de pelúcia.

*Nota mental: Gulf gosta de bichos de pelúcia.

Ele para em frente a um polvo gigante e fala.

- É esse. Esse que vou dar.

- Tem certeza? Porque está tão decidido a dar esse?!

- Você disse que ela gosta de pelúcias e animais aquáticos. Também percebi que ela é decidida e temperamental. Pelo que vi ela é a princesa da família e vocês fazem a vontade dela.

-Nossa e esse polvo resolve tudo isso..RS.. Tudo bem o fundo do mar, mas o e o resto?!

Gulf abre um sorriso e me mostra o polvo.

- Esse é um polvo do humor. Então ela vai poder dizer se está feliz ou mal humorada. Assim vocês vão poder agrada-la sempre que estiver insatisfeita.

Ele me mostra todo empolgado virando o polvo de um lado para o outro.

- Nossa! Isso é o máximo. Acho q ela realmente vai gostar.

Gulf leva o polvo até o caixa e pede para embrulha-lo para presente.

Saímos da loja com ele todo feliz carregando aquele pacote imenso.

-É acho que dessa vez vou perder os mimos da minha irmã. Com certeza ela vai te mimar depois de ganhar esse presente.

- Ela vai me mimar porque sou maravilhoso. Ela mima você, porque a genética obrigou ela. Mas amanhã ela conhecerá um novo mundo.

Ele me fala isso e cai na risada.

-Não conhecia esse seu lado convencido.

- Um lado que estou mostrando só para você. Assim se cansa mais rápido.

- Hahaha estão você está dando um tiro no pé. Porque fazendo isso só está me fazendo te achar mais fofo ainda.

Gulf fica vermelho, abaixa a cabeça com vergonha. Que vontade de abraçar ele. O medo de machuca-lo já me impede de fazer isso e estando em público é pior ainda.

Estava de frente para ele quando o vejo arregalar os olhos e sinto uma mão no meu ombro.

Me viro rápido com Gulf já me puxando para trás dele.

Quebrando amarras.Onde histórias criam vida. Descubra agora