MEW
Eu estava muito feliz com a felicidade do Gulf. Estava me fazendo de forte, mas estava morrendo de medo dos pais dele não me aceitarem ou rejeitarem ele (tem muitos pais loucos por ai). Mas entendi porque Gulf é essa pessoa maravilhosa. Ele foi criado como muito amor e carinho.
Entramos na cidade e Gulf recebeu uma ligação do Mild.
Não consegui escutar o que Mild dizia.
- Ok Mild, estou com Mew chegando na cidade. Vou deixa ele na casa do pais dele e te encontro no escritório. Ligue para Win e vá me encontrar lá.
Olho para Gulf sem entender.
- Mild achou uma pista do Kit, vou encontrar com ele e Win no escritório.
- Eu vou com você.
- Não, você vai para seus pais. Eles estão com saudades e eu não sei se terei que ir atrás dele. Então não quero você comigo.
- Mas e se você se machucar? Não quero isso. Não entendo, Kit não era assim.
- As pessoas mudam.
Abraço Gulf.
- Não quero que você se machuque.
- Mew somos namorados, mas você não pode esquecer que sou segurança. Esse é meu trabalho. Faz parte dele ter o perigo de me machucar. Mas vou fazer de tudo e voltar inteiro para você.
- Você jura?
- Juro! Afinal temos um casamento para planejar né.
Não acredito no que escutei. Dei um beijo nele.
- Te espero e vou cobrar essa promessa.
Entro em casa com as malas e todas as outras coisas.
Minha irmã já vem correndo.
- Mew, que bom que você chegou. Estava morrendo de saudades.
- Oi princesa, também senti sua falta.
- Cadê o Gulf, meu cunhado gostoso?
- Princesa, você sabe que abro mão de qualquer coisa por você, mas o Gulf é fora de cogitação.
- Mas vocês acabaram de se conhecer. Acho que realmente estou apaixonada Mew. Não sei o que fazer.
Fico pálido na hora. Amo muito minha irmã e sempre estou disposto a mima-la. Mas tudo tem um limite. Como vou dizer isso a ela magoando o menos possível.
- Eu sei que ele é legal e te trata bem, mas a diferença de idade de vocês é muito grande e realmente acredito que ele te olhe como uma irmã caçula.
Minha irmã cai na gargalhada.
- Mew você realmente acha que eu roubaria seu namorado? Você não é mais o mesmo, não abriria mão do Gulf por mim? Não se fazem mais irmãos mais velhos como antigamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...