Mew
Acordei me sentindo bem, mas estava sozinho. Não senti mais o peso de Gulf em mim. Olhei para os lados e realmente ele não estava no quarto. Fui levantar e senti uma pontada nas costas. Tinha esquecido a sensação de como é acordado depois de ser fodido. Sorri para mim mesmo. Valeu a pena. Vi que Gulf tinha deixado água com remédios ao lado da cama. Tomei e fui para sala e vi Gulf entrando em casa.
- Bom dia, bela adormecida. Estava indo lá te acordar.
- Você me fode e depois me abandona? Estou ofendido.
Falei rindo. Gulf da uma gargalhada com a brincadeira e vem em minha direção me dando um beijo.
- Não te abandonaria depois de tirar sua pureza.
Dei um beliscão na costela dele o que fez ele dar um pulo, mas se mantendo rindo.
- Senti sua falta quando acordei. Esperava um pouco mais de mimo.
- Mew você sabe que não sou um romântico. Acho que escolheu o cara errado. Na verdade, sai para correr e achei que chegaria antes de você acordar.
- Correr!? Achei que você já tinha desistido dessa loucura. Sai, corre vários km não volta com um pão, uma coca cola, um docinho. Viagem perdida.
Gulf dá uma gargalhada e me dá mais um beijo.
- Na verdade hoje subi com algo.
- Serio?! O que? Não tô vendo nada.
- Segredo, vou tomar banho e depois te mostro.
Olho para ele com os olhos apertados. Não é que eu não goste de surpresas, mas sou muito curioso.
- Posso tomar banho com você?
- Opaaa, agora vi vantagem! Achei que você estaria meio avariado hoje.
- Na verdade estou, mas hoje meu papel é outro.
Levanto as sobrancelhas olhando para ele com um sorriso safado. Amei a noite de ontem, mas já estou com saudades do bumbum do meu namorado.
Gulf abre um sorrio e corre para o banheiro. Vou atrás apertando sua bunda e ele rindo. Nem parece aquele Gulf mal-humorado que conheci. Tinha que filmar isso para mostrar para o Mild. Gulf me mataria.
Tiramos nossas roupas rapidamente e entramos no chuveiro. Hoje não tem nada calmo, tudo é muito afoito. Viro Gulf de frente para parede e mordo seu ombro. Ele geme com a bochecha grudada no azulejo.
Aperto sua bunda com força. Sei que ele não gosta de delicadeza. Gulf empina a bunda para mim então introduzo o dedo nele e ele geme.
- Não, não quero seu dedo. Quero você direto.
Abro um sorriso.
- Amor não tem lubrificante aqui e você não se preparou.
- Pega o creme e coloca de uma vez. Quero sentir você, quero um pouco de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...