Gulf
Deixo Mew na casa dos pais dele com os doces e as malas.
Corro para o escritório, quando estou já saindo do carro meu telefone toca. Mild ligando.
- Caraca, tô chegando. Indo para o elevador já.
- Gulf, corre o escritório foi invadido. Está tudo revirado.
Saio do elevador correndo e entro no escritório. Está uma bagunça, tudo revirado, as câmeras de segurança quebradas.
Mild e win estão no computador procurando algum vídeo de antes das câmeras serem quebradas. Enquanto isso vou olhando tudo. Parece que nada foi roubado, mas as paredes todas estão pichadas de vermelho.
"FIQUEM LONGE DO MEW, ELE É MEU"
"TODOS VÃO MORRER"
"SE ELE NÃO FOR MEU NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM"
Fico olhando aquilo tudo e a raiva só aumenta. Vou matar esse idiota, já nem penso mais em entrega-lo a polícia. O destino dele vai ser outro.
Enquanto estou olhando tudo vejo algo diferente no chão. Um cartão de academia. Sem nenhuma surpresa é do Kit. Corro e mostro para Milde e Win.
- Foi aquele idiota, vamos pega-lo. Agora não temos mais dúvidas.
Win olha para mim e logo entende o que quero.
- Mild você fica aqui coletando todas as provas, o que você faz de melhor. Precisamos estar amparados para o que pode acontecer. Eu vou com o Gulf.
Fico impressionado em como Win evoluiu, ele era só um garoto inexperiente e assustado quando chegou e agora praticamente liderava toda minha equipe.
Então também dou minhas ordens.
- Mild faça como o Win disse e ligue para o resto da equipe, passe o endereço para eles. Hoje pego o Kit nem que seja a última coisa que eu faça.
Pegamos o carro, o endereço é longe. Um lugar afastado, até parece um esconderijo.
Chegamos, está tudo escuro. Tem muitas arvores.
- Win, vou entrar pela frente e você faça averiguação nas outras entradas.
-Gulf isso pode ser uma armadilha.
- Eu sei, tudo indica que é. Mas não posso perder essa pista, assim que os outros chegarem cerquem e invadam tudo.
- Mas e se ele te pegar.
- Aquele bosta não vai me pegar.
Arrombo a porta e entro na sala. Está tudo escuro, ligo a lanterna que tem no meu colete, me mantenho averiguando.
Entro na cozinha e percebo um vulto correndo para traz da bancada.
Atiro uma vez e escuto mais um barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...