MEW
Deitei minha cabeça no ombro de Gulf, meus olhos já foram pesando. Eu estava cansado depois de um dia pesado de trabalho mais show. Estava muito cansado, mas com o corpo tenso. Não conseguia relaxar, mas foi só deitar nos ombros dele que a paz veio.
Como sempre ele travou assim que me deitei em seu ombro, mas não me importa. O que me importa é que ele permitiu esse avanço e minha paz estava naquele cheiro.
Estava quase dormindo quando escutei Sarawat falando algo para Gulf. Minha cabeça estava tão pesada que não conseguia decifrar o que era dito, mas sabia que estavam conversando.
Que dia eles se aproximaram para ter tanto assunto? Sarawat não faria isso comigo, faria? Será que Gulf nunca me deu bola, por que na verdade sempre foi meu amigo o escolhido?
Foi com esses pensamentos confusos que terminei de adormece. Acordei com Gulf passando a mão no meu cabelo e falando baixinho.
- Mew, acorda. Win voltou e temos que ir embora.
Abro os olhos e o vejo me olhando e tentando ser suave ao me acordar. Nesse momento minha cabeça já desceu e estou deitado em seu colo. Demoro um pouco para processar o que está acontecendo. Assim que me situo, levando rapidamente.
- Desculpe, não queria abusar da sua boa vontade. Sei que você não gosta que encoste em você.
Nesse momento já me volta na mente ele conversando tranquilamente com meu amigo. E me sinto um pouco inibido sobre como agir com ele sabendo que seu interesse pode estar em outra pessoa. Pior, uma pessoa tão próxima a mim.
- Alguma vez isso te impediu de se aproximar de mim? Está tudo bem, ainda está assustado?
Falando isso ele pega meu rosto, uma mão em cada Buchecha. Olhando em seus olhos, vejo sua preocupação.
Dou um passo para trás me afastando um pouco de suas mãos.
- Tudo bem. Ainda atordoado com todos os acontecimentos. Só tenho medo de cruzar a linha ao ponto de você fugir de vez.
- Isso não vai acontecer. Se você chegar a um ponto limite eu vou te falar. E como eu te disse, vou te proteger sempre. Então não vou fugir. A chance de você fugir primeiro é muito maior.
Fiquei mais uma vez confuso. Por que esse cara sempre acha que vou fugir dele? Tem anos que quero ele perto de mim, como eu fugiria logo agora que estou conseguindo me aproximar.
Devo estar ficando louco. Gosto tanto dele que acabo sempre me iludindo. A impressão que eu tenho é que a cada dia ele abre mais espaço para mim. Mas e o Sarawat? O que tanto conversavam? Se estão se aproximando, por que ele não me corta?
Estava perdido em meus pensamentos, quando vejo ele puxando meu baço.
- Vamos descer Mew, quero te levar para embora o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...