22-GULF
Sento na cama ainda me acalmando pensando em tudo que aconteceu. Como foi bom esse beijo e eu queria mais. Não sei o que fazer, minha vontade era tocar nele, mas isso abre o precedente para ele me tocar também. Não sei se estou preparado para ser tocado.
Começo a secar os cabelos e me pego sorrindo em frente ao espelho. No fim aquele pilantra nem secou meu cabelo, só usou como desculpa para se aproximar. Mas não posso reclamar, foi uma ótima desculpa.
Não posso negar, Mew é muito bom na arte da sedução. Está me deixando doido e no fim está conseguindo o que quer. Como eu disse antes, um pilantra.
Coloco uma calça jeans e uma blusa preta, hoje não usaria terno. Mesmo sendo segurança de Mew, estávamos indo no shopping e temos que ser discretos.
Vejo a celebridade saindo do banheiro. Certeza que ele faz de propósito. Sai de toalha na cintura e cabelos molhados. As gotas ainda escorrem pelo seu pescoço, peito em direção ao seu abdômen. Me perco acompanhando cada gota que descia. Minha boca estava seca e meus olhos vidrados.
- Gostando da distração? Posso ficar aqui parado até você se cansar. Mas modéstia parte, as pessoas demoram a se cansar de mim.
Saio do transe em que estava. Certeza de que meu rosto estava um pimentão.
- Não sei do que está falando. Só estava olhando para um ponto fixo perdido em meus pensamentos. Coincidiu de você estar na frente dos meus olhos.
Será que colou essa desculpa?
- Mas você tem um ponto falho, caro futuro namorado. Seus olhos não estavam em um ponto fixo e sim percorrendo meu corpinho. Me senti até invado!
Ele coloca as mãos nos mamilos fazendo uma cara de espanto debochando da minha cara.
- Então você disse que as pessoas não te esquecem! Que pessoas? São tantas pessoas assim na sua vida que não te esqueceram? Bom saber.
Melhor defesa é o ataque.
- Não ache que não sei o que está tentando fazer, caro Gulf. Mas vou lhe responder pois não consigo resistir aos seus olhos negros me questionando. Não sei se tem alguém atrás de mim, mas o que tenho certeza é que para mim só existe você. Não posso controlar o pensamento dos outros só os meus.
Mew definitivamente é um pilantra e não sei como vou lidar com ele. Me apresso para sair do quarto.
- Vou te esperar na sala, troque sua roupa e seque os cabelos. Vai acabar ficando doente com toda essa exposição.
No que estou saindo Mew segura meu braço.
- Não vai me ajudar a secar os cabelos.
- Nem vem Mew, não caio mais nessa. Seque seu cabelo sozinho, pois no fim foi exatamente o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...