MEWEstou me sentindo pisando nas nuvens. O cara que eu sempre quis finalmente me aceitou. Ele é tudo que eu queria desde a faculdade.
Chegamos em casa e senti que GULF estava sem jeito. Como se já não tivesse vindo a minha casa várias vezes.
- Vai ficar de cerimônia agora?
- Se eu te falar que realmente estou sem jeito você acredita?
Dou uma gargalhada.
- Claro que acredito, tá na sua fuça.
- Fuça é seu rabo. Eu ehm!
- Nossa, o menino cheio de cerimônia agora tem a boca suja.
- Vai a merda celebridade, me dá um tempo. Mas já perdi a vergonha, agora só tô com vontade de acertar seu nariz.
Vou até o sofá e bato a mão ao meu lado.
- Vem cá Branca. Precisamos conversar e também quero tirar uma casquinha do meu namorado.
Levanto as sobrancelhas e dou um sorriso safado para ele.
- Branca, Branca, lá vem você com isso de novo.
GULF faz uma cara fingindo estar irritado mas vem e senta do meu lado. Vem se aconchegando pedindo um carinho de forma velada.
Sei que ele tem dificuldade em dar e pedir carinho e isso vai demorar um pouco até conseguir quebrar todas essas amarras que ele colocou a sua volta inconscientemente.
Seguro seu rosto e dou um beijo em sua testa.
- GULF agora estamos namorando, quero que se sinta em casa quando estiver aqui. Não quero que fique pisando em ovos e você tem que me falar o que sente para eu não ultrapassar nenhum limite seu.
GULF coloca a mão em cima da minha e fecha os olhos, curtindo o contato e mostrando que está tentando absorver todo o prazer daquele toque.
- Eu sei, só cheguei aqui e não sabia como agir. Eu vim como seu segurança e isso eu sei ser. Mas não sei como um namorado deve se comportar.
- Você vai na casa dos seus amigos e fica a vontade?
- Sim, mas é diferente.
- Não é muito diferente. Quero que se sinta a vontade com se sente na casa do Mild, a diferença é que quero te dar uns amassos.
GULF solta uma gargalhada.
- Então vai ser bem diferente, porque se Mild me tocar como você me toca ele sabe que vai levar um porradão.
- Mas isso é lógico e não vai ser você a dar uma porrada nele.
- Nossa, mais uma novidade. Não sabia que tenho namorado ciumento!
- Então fique sabendo, sou bem ciumento. Demorei muito para te ter e não vou deixar ninguém colocar a mão.
GULF me dá um selinho.
- Fica tranquilo porque você tem o namorado perfeito para te deixar seguro. Afinal não deixo ninguém me tocar. Eu que tenho que me preocupar, namoro uma celebridade com uma montanha de fãs loucas e uma lista de ex namorados.
- Não se preocupe amor, só tenho olhos para você. Demorei muito para conseguir te ter. Não farei nada para perde-lo.
- É bom mesmo, eu não sabia até te conhecer. Mas também sou bem ciumento e você sabe que tenho dificuldades para controlar meu temperamento.
- GULF precisamos conversar sobre nosso relacionamento.
- Não vai me dizer agora que tem uma doença incurável e quer aproveitar seus últimos momentos comigo?!
- Credo seu idiota, claro que não. Já disse que vai me aguentar até ficarmos bem velhinhos.
- Não vai demorar muito. 2 dias de namoro e já sinto que tenho mais rugas. Namorar você é estressante.
Solto mais uma gargalhada.
- Você não viu nada. Daqui um ano você vai estar igual uma ameixa.
- Bobo, fala logo. Qual o problema?! Desistiu de ter paciência comigo?
- Claro que não. Já disse que vou no seu tempo. Quero conversar algo com você mais não quero que fiquei magoado ou que duvide do que sinto por você.
- Sério, agora estou ficando preocupado. Desembucha!
- Tem como mantermos nosso relacionamento em segredo? Claro que podemos contar para seus amigos, sua família e a minha. Mas não podemos divulgar.
- Mew não sou idiota. Sei que você é uma celebridade e que não podemos divulgar nosso relacionamento. Não podem nem saber que você namorar, imagina se descobrem que é com um cara.
- GULF desculpa, por mim te chamava no palco e te beijava ali mesmo. Mas tenho medo por vários motivos.
- Fica tranquilo, já esperava isso. Não precisa falar para ninguém. Não sei também se estou preparado para saber que seus pais sabem sobre a gente e muito menos contar para os meus.
- Ok, vamos começar pelos nossos amigos. Até porque eles já sabem que está rolando algo né.
- Win me perguntou hoje o que estava rolando, mas não falei nada.
- Sim, por mim podemos contar para ele, Sarawat e Mild. Não quero contar para ninguém além deles e da família. Quanto mais gente souber mais fácil vazar.
- Claro até porque não tenho mais amigos além deles. Você que é cheio de conexões.
-Para de bobeira, conhecer muita gente não significa ter muitos amigos. Sobre minha família, não vai ter como esconder. Eles já sabem que gosto de você e que te magoei da última vez que fomos lá.
- Pelo amor de Buda Mew, você não pensa. Agora que estou com mais vergonha ainda.
- Fica tranquilo, que todos ficaram do seu lado e fui humilhado e escorraçado pelos meus próprios familiares.
- Coitadinho dele. Agora além de cantor ele quer estrear um drama.
- Sério! Levei uma bela bronca de todos e minha irmã ainda disse que se eu desse mole roubava você de mim.
- Um caso a se pensar em.
Estreitei os olhos e ataquei GULF com cosquinhas.
- Não brinca com isso. Meu ciúmes engloba a princesa também.
GULF está gargalhando até que vou parando de fazer cosquinhas. Estou sentado em cima dele olhando seus olhos.
GULF recupera o fôlego e percebe a posição que estamos e percebo que ele fica sem jeito.
Então seguro seus pulsos e vou bem perto do seu ouvido.
- Nem pense em fugir, essa visão é maravilhosa.
Busco seus lábios e nos perdemos em um beijo demorado e afoito. Solto suas mãos, que rapidamente envolvem meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...