Gulf
Estamos um ano morando juntos e eu não poderia ter uma vida mais feliz. Minha empresa está indo muito bem, depois que começamos a trabalhar para o Mew acabou que muito outros artistas nos procuraram.
A mídia sempre pergunta sobre nós e nunca respondemos. Deixamos no ar, alguns juram que somos um casal já outros acham que é uma velha amizade de faculdade resgatada depois que começamos a trabalhos para ele.
Não sou mais o segurança particular dele, graças a Buda não teve mais nenhuma ameaça grande. Só fãs histéricos mesmo.
Hoje os seguranças designados ao Mew são Pol e Arm. Eles trabalhavam para máfia, mas depois que se juntaram e adotaram uma linda garotinha quiseram sair do perigo eminente. Então vieram trabalhar comigo. Eles são ótimos, tenho total confiança neles.
Semana que vem Mew está indo fazer uma turnê na América do Norte e eu vou junto. Vamos aproveitar para nos casarmos legalmente. Provavelmente ficaremos mais de um ano lá então Mild ficará responsável por tudo aqui enquanto administro tudo remotamente. Só voltarei sozinho se acontecer uma emergência e sei que esse não é o caso.
--------------------------------------Quebra de tempo (2 anos)------------------------
Estamos voltando com nosso pequeno Rain no colo. Depois que casamos logo procuramos uma barriga de aluguel que teve amostras minhas e do Mew inseridas. Tivemos nosso pequeno que não conseguimos saber com quem parece então nunca saberemos qual amostra vingou.
Rain já está com 1 aninho e é muito esperto. Ele é meio emburrado igual a mim, mas tem o sorriso e o carisma do Mew para conquistar as pessoas. Estou louco para apresentar ele a todos. Apesar que mandamos fotos o tempo todo.
Quando nós 6 chegamos no Aeroporto ( Eu, Mew, Rain, Pol, Arm e a pequena Prim) vemos que tem uma Multidão nos esperando. Mild, Win, Sarawat, Vegas, Pete, Veneza, Macau e Tay)
Mild corre em minha direção.
- Finalmente vocês chegaram.
Ele arranca Rain do meu colo, que faz uma cara de choro.
- Larga meu filho, mergulhador de aquário. Não está vendo que ele está assustado.
- Vem com o titio, você só me conhece por vídeo, mas agora vai terminar de conhecer o melhor tio de todos.
Mew estava sorrindo com toda confusão. Rain começou a encher os olhinhos de água e balançar o beicinho.
Então Mild colocou ele no chão e para minha surpresa Veneza veio correndo em direção ao meu bebê. Veneza já está um menino crescido com mais de 4 anos.
- Larga ele Tio, não vê que ele está assustado.
Então Veneza da um chute na canela do Mild e abraça Rain. Passando a mão em suas costas, o consolando e por incrível que pareça ele se acalmou.
- Seu Pirralho!
Mild foi para puxar Veneza pela camisa até que Vegas olhou com um olhar assassino.
- Não faria isso se fosse você.
Veneza mostra a Língua para Mild. E passa a mão delicadamente no rosto do Rain.
- Calma que vou te proteger, não vou deixar nada de ruim te acontecer.
Começo a rir. Meu filho mal chegou no País e já arrumou um protetor. Então, me abaixo e faço um carinho na cabeça de Veneza.
- Rapaz eu sou o pai dele e tenho uma empresa de segurança. Acho que posso proteger meu filhote né!
- E eu sou da máfia.
Solto uma gargalhada. Depois fico sério, afinal não podia levar essa conversa como brincadeira. Não quero ofender o novo pequeno protetor do meu filho.
- Então você trabalha para máfia rapaz?
Veneza com toda seriedade de um homem de 4 anos estende a mão para mim em um aperto de mão.
- Não trabalho para ela, ela que trabalha para mim.
Escuto um tapa sendo dado em Vegas e Pete falando.
- Onde esse menino aprendeu a falar assim?
Ele da um sorriso de canto de boca com um ar orgulhoso.
- Não sei amor, nosso filho é observador.
Então olho sério para o pequeno mafioso.
- Vamos fazer um trato então rapaz?
- Depende. Não posso fazer tratos sem saber de todas as possibilidades.
Por Buda, que criança de 4 anos fala possibilidades? Vegas estava criando um pequeno Vegas.
- Eu protejo ele no dia a dia e você protege quando estiverem juntos. Se ele estiver com você saberei que posso ficar despreocupado.
O menino me estende a mão para selar o combinado.
- Pode ficar tranquilo que protegerei ele até do submundo.
Mais uma vez vejo Pete falar.
- Vegas como esse menino sabe sobre o submundo?
Comecei a rir. Fui pegar Rain no colo e para minha surpresa ele estendeu a mão para Venice que a pegou com toda sua autoridade e saiu na frente do grupo.
Então Mew chega ao meu lado.
- Como você faz um combinado com um mafioso sem me consultar?
- Amor você não escutou, a Máfia que trabalha para ele.
Começamos a rir e saímos com o grupo e de olho no pequeno mafioso e nosso filho na frente.
FIM
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bom chega aqui o fim. Espero não ter decepcionado vocês com o final. Não sei se farei capítulos extras ou apenas outras histórias. Provavelmente farei de outros casais interligando as histórias. Podem dizer qual casal vocês gostariam.
Beijos votem e comentem. Amo todos os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanficGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...