GULFNamorado, ele me chamou de namorado. Aquela palavra saindo da boca dele era maravilhosa e assustadora ao mesmo tempo. Sei que ele já tinha me dito que para ele eu já era seu namorado, mas essa é a primeira vez que ele me chama assim sendo oficialmente meu namorado.
Sim, agora somos namorados oficialmente e espero de verdade que eu não me quebre mais do que já sou quebrado. Não vou aguentar mais isso na minha vida.
Fico de olho em tudo enquanto estão nos últimos preparativos. Oriento Win e deixo bem claro para o resto da equipe que na minha falta, são as ordens dele que vão seguir. O vejo sempre trocando olhares com Sarawat, isso me intriga.
- Ei cara está acontecendo algo aqui que ainda não sei?!
- Talvez, mas te pergunto o mesmo. Está acontecendo algo que eu deveria saber.
Dou sorriso de lado para ele.
- Que você deveria saber, acho que não.
Ele da uma gargalhada e me responde.
- Posso te dizer que independente do que aconteça na minha vida pessoal, nada vai afetar meu trabalho.
-Ok, só tome cuidado. Você é mais novo do que eu. Mew e Sarawat são bem mais velhos. Não tenho preconceito com nada, mas você é meu amigo e não quero te ver saindo machucado.
- GULF, não quero ser indelicado, mas no quesito de experiência acho que estou na sua frente né.
Acredito que virei um pimentão na hora. Prior que sei que ele tinha razão. Quem era eu para dar conselho amoroso para alguém?
- Você está certo, desculpe. Só saiba que precisando, te vejo como família.
Win chegou na empresa novo e perdido. Tinha sido colocado para fora de casa por causa da sua sexualidade e precisava de um lugar para ficar. Ele era bom em lutas e percebi que era legal então deixei ele dormir na empresa até se estabelecer. Então o enxergava como meu irmão caçula. Depois de Mild ele era meu amigo mais próximo.
Nunca contei para ele tudo que me aconteceu, mas sei que ele sabe que tem algo e nunca foi indelicado em perguntar.
- GULF realmente não quis te ofender, só estou dizendo isso para você ficar tranquilo. Não sou um bocó que cai na lábia de um bonitão que tem um Violão. Não que isso já não tenha acontecido no passado. Tenho uma queda por músicos.
- Espero que invista no músico certo se não teremos um problema aqui.
Falo levantando as sobrancelhas.
Win da uma gargalhada.
- Hahaha. Fica tranquilo chefinho, não estou interessado no seu boy.
- Meu boy?
- GULF o que você me falou, vale para você também. Não sei o que está acontecendo e espero de verdade que você se abra para novas experiências, mas se sair machucado não interessa quão famoso seja esse cara. Vou fazer picadinho dele.
- Hahaha, obrigado. Meu herói!!
Sei que tenho bons amigos. Não gosto muito de estreitar relação com as pessoas, então além dos meus pais só me sobram Mild e Win. Mild sempre foi meu amigo, mas não sabe o que é espaço alheio. Já Win chegou um menino quebrado pela família e arredio então sempre respeitou meus limites e assim conquistou um grande espaço no meu coração.
O show correu bem e mesmo ficando de olho em tudo não consegui achar nada suspeito. Acredito que depois da invasão a pessoa que está perseguindo Mew deve ter recuado um pouco, o que não é muito vantajoso. Isso mostra que essa pessoa não está agindo por impulso. Já temos um rosto e um nome, mas não consigo acreditar que amor e obsessão é sua única motivação.
Depois que tudo terminou, Win me informou que levaria Sarawat para casa e fiquei esperando Mew terminar de tomar banho e trocar a roupa.
Minha celebridade já saiu do banheiro vestido e eu estava em pé ajeitando algumas coisas na mesa.
Ele correu até mim pulando em meu pescoço e me beijando.
- Finalmente sozinhos, estava louco para fazer isso.
Travei em um primeiro momento. Não sei onde colocar as mãos e com medo de onde vão as mãos dele.
Mas logo coloco a mão em sua nuca e retribuo o beijo, estou inseguro. Agora não eram beijos por impulso e sim temos um relacionamento e dentro de um relacionamento expectativas são criadas e não sei se sou capaz de supri-las.
Mew percebeu meu pequeno desconforto e me afastou.
- Calma amor, não vou fazer nada que você não queira. Mas por favor não fuja de mim. Tente, sei que posso te mostrar que você pode ser feliz.
Eu o abracei e encaixei meu rosto no seu pescoço. Um pouco por vergonha e um pouco a procura de consolo.
- Desculpe, não sei retribuir carinho. Sou ogro e arredio. Não vai demorar muito para você desistir.
- Então você vai cair do cavalo, porque se depender de mim, vamos ficar velhinhos juntos.
Sorri para ele e peguei em sua mão.
- Vamos pra casa descansar que amanhã teremos um dia cheio.
- Vai dormir comigo hoje de novo?
- Enquanto não pegarmos esse desgraçado, não desgrudo de você.
- Seria muito errado se eu torcer para não pegá-lo então?
- Seu idiota. Não tô dizendo que depois não ficaremos juntos. Perguntei para você se era mesmo isso que você queria. Agora já era, tem que me aguentar.
Mew abriu um sorriso e deu um beijo na minha bochecha.
- Podemos dormir na minha casa hoje? Tenho que pegar roupas e organizar uns documentos.
- Sim, acho a minha mais segura. Mas vou estar com você.
-Gulf até agora não estou acreditando que finalmente estamos namorando. Parece que estou sonhando e não quero acordar.
Olho para ele e sorrio, como sempre digo, sou muito ruim em carinho. Sou duro e tenho medo de fazer tudo errado.
Dou um selinho nele.
- Pode ter certeza que é real. Se fosse um sonho você teria um GULF meloso te agarrando agora, mas você tem um GULF que gosta muito de você, mas não sabe o que fazer e onde colocar as mãos.
Mew abre sorriso lindo me puxando para seu colo.
- Não precisa saber nada. Estou pronto para te ensinar e ansioso em te mostrar as coisas incríveis que você pode fazer com essas mãos.
Pego a almofada que está no sofá e bato nele.
- Seu idiota, nem nessas horas você consegue ser sério.
Caímos na gargalhada juntos.
-----------------------------------------------------------
Pessoal desculpe a demora. Fim de ano com as festas e tudo mais, me enrolei e por incrível que pareça na época que a maioria está de férias é quando estou trabalhando mais..RS..
Obrigada pelo carinho e pelas mensagens. Pode ter certeza que o pedido de vocês para eu voltar me deu muitas forças para mesmo cansada tirar um tempinho para escrever.
Continuem curtindo, comentando e me enviando mensagens. Me ajuda e me i senti a muito. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando amarras.
FanfictionGulf um jovem guarda-costas que tem muitos traumas devido a um sequestro na infância. Sua mente é cheia de amarras que não o deixa se relacionar com ninguém. O que realmente aconteceu com Gulf que ele não permite a aproximação do amor? Mew um cantor...