Capítulo 25

287 39 30
                                    

26- MEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26- MEW

Acho que estou sonhando, não imaginei que Gulf iria tão longe. Como pode uma simples masturbação ter me deixado assim? Estou no céu.

Gulf está deitado no meu peito.

-Eu disse que queria que você conhecesse cada pedacinho meu.

Acho que nunca estive satisfeito igual estou agora. Eu realmente amo esse homem.

- Mew nunca imaginei você nessa posição.

-Posição? Está falando como passivo?!

Gulf me confirma com a cabeça envergonhado. Nunca imaginei que cogitaria estar nessa posição novamente. Só estive em um curto período o que não me deu prazer nenhum. Mas com Gulf é diferente eu toparia qualquer coisa.

- Realmente não é a posição que ocupo geralmente. Tem muitos anos que ninguém encosta ali. Mas quero que você me conheça por inteiro. E se um dia você decidir que não quer ser passivo acredito que por você eu poderia mudar.

O simples toque do seu dedo na minha entrada já me deu prazer. Ele introduzindo o dedo me deu uma excitação desconhecida por mim naquela área. Me senti bem, acredito que qualquer coisa que ele faça me fará me sentir bem.

- Não sei se quero isso, na verdade não sei o que quero.

Sorrio para ele e olho diretamente para sua ereção. Ele está com um shorts curto e camiseta. Então dá para ve-la perfeitamente explodindo ali.

- Acho que podemos começar a descobrir agora.

Vejo ele mudar, ele trava e parece nervoso.

- Mew não sei se vou conseguir.

-Branca já disse que não vou te tocar. Vou te guiar, quero ver você se descobrindo.

Quero que ele saiba que o corpo dele foi feito para sentir prazer. Que ser tocado é um presente e não um castigo. Então antes de toca-lo quero que ele saiba por si mesmo onde ele sente mais prazer. Lógico que vou me deliciar assistindo isso.

- Porque você fica me chamando de Branca?

Não consigo conter meu sorriso. Como vou explicar que acho ele perfeito igual a Branca de Neve?

- Força do abito bebê. Se você se comportar hoje, mais tarde te conto.

Ele estreita os olhos para mim. Ele não percebe como é sedutor, tenho que respirar muito fundo para não perder a medida.

-Não estou me comportando?

-Você é sempre perfeito.

Minha Branca de Neve perfeita, puxo ele e beijo seus lábios carnudos que não pretendo nunca mais abrir mão.

Nosso beijo vai ficando afoito até que me solto dele e ele geme pedindo mais.

Sorrio com a cena. Sento na cama e chamo ele pera uma abraço. Beijo ele de forma mais casta. Aquilo tudo é uma loucura. Uma loucura que estou amando.

Quebrando amarras.Onde histórias criam vida. Descubra agora