Capítulo 24.

667 75 2
                                    


Olá, meus amores.

— Lian, eu quero ser o ativo no próximo cio — Samuel falou confiante, sem se envergonhar em tocar nesse assunto, não é como se ele fosse afeminado, ele também tinha as suas vontades afinal.

Por que apenas ele deveria ser o submisso nesse relacionamento? Ele já tinha pensado em alguns argumentos para fazer Lian mudar de ideia, porém logo percebeu que não precisaria desses argumentos, o coreano o compreenderia provavelmente.

— Hum, ok, claro, Sam — Lian sussurrou a resposta em uma voz cansada e preguiçosa, prestando total atenção á aqueles olhos vermelhos-cereja belos de Samuel, eram encantadores e chamativos, era bom saber os olhos de seu parceiro estavam naquela cor por causa de seu sangue, na verdade eram excitantes também, Lian definitivamente gostava daquela cor, Samuel tinha os olhos mais belos e brilhantes que ele já tinha visto, parecia carregar chamas, Lian podia passar o dia todo só admirando aquele brilho e beleza de seu parceiro.

Samuel parecia incrivelmente mais lindo depois de transformado, bem, ele estava um pouco pálido, mas continuava sendo belo e delicado. Seu lindo companheiro.

— Você não vai discutir? — Samuel perguntou curioso, ele tinha pensado que o coreano fosse dizer não, o menor deveria ter saído que Lian não diria não.

— Não, até porque acho justo e acho que será excitante e divertido, mudanças são bem-vindas — Lian sorriu para o seu doce Samuel, o coreano beijou a testa de seu parceiro, abraçando-o apertado contra si, o menor sorriu feliz — E dizem que é sempre bom inovar, foi o que Hideki me falou.

Eu amo você — Samuel sorriu, abraçando-o também, suas mãos mornas na pele quente do coreano.

— Está com fome? Posso ir caçar algo para nós comemos — Caçar no sentido literal, Samuel sorriu, isso era doce.

— Eu quero é duas empadas de frango com catupiry e um suco natural de laranja — Samuel respondeu faminto, gemendo ao se levantar, sua bunda ardia, talvez por causa dos tapas? O menor suspirou, bem, podia arder um pouco agora, mas tinha sido gostoso antes, o acastanhado olhou ao redor, se ajoelhando devagar, pegando sua cueca e a blusa grande Lian, vestindo-se com rapidez, depois de um café da manhã ele iria tomar um banho, havia sêmen em seu corpo, grudado em seus cabelos, fazendo-o se sentir grudento — Vamos, irei preparar o café da manhã para nós, o que você quer?

— Você — Lian riu malicioso, tentando provocar Samuel, viu os olhos do menor brilharem intensamente, mas sabia que o menor não iria se render ao seus encantos, teimoso como sempre.

— Não, além de mim, seu lobo bobo — Samuel riu feliz, beijando a bochecha de Lian antes de se afastar, seu sorriso ainda grande e muito contente — Você precisa de comida, Lian.

Você é mais gostoso — Lian ergueu uma sobrancelha ao sussurrar, elogiar o seu parceiro era ótimo, Samuel sempre ficava um pouco envergonhado, o menor o encarou envergonhado por alguns segundos antes de lhe dar um peteleco amoroso na testa.

— Me obedeça, Lian, ou eu não transo mais com você, ok? — Samuel ameaçou divertido, Lian se vestiu com uma cueca rapidamente antes de abrir a porta do quarto com uma reverência educada ao menor, ele sorriu educado, sabia que Samuel cumpria com as suas promessas e ameaças, era mais sábio e fácil obedecê-lo apenas.

— Quer ajuda para cozinhar? — Lian perguntou, descendo as escadas com pouca pressa, acompanhando-o á cozinha, sabia que normalmente Samuel gostava de cozinhar sozinho, mas naquela manhã de terça-feira o menor parecia quase letárgico, devia ser cansaço por terem transado noite á dentro sem parar? Ou Samuel estar com dor?

Liberte-me.Onde histórias criam vida. Descubra agora