Capítulo 10.

1.1K 151 39
                                    


Olá, meus amores.

Gustavo foi tirado da cela ás oito da manhã, ele foi levado para fora, estava receoso do que aconteceria agora, seus olhos mal-acostumados com a luz arderam um pouco, sua cabeça doeu terrivelmente, ele se sentiu um grande idiota ali.

— Tem preferência por alguma flor para o seu velório? Como quer o seu enterro? — O homem que segurava os seus pulsos perguntou em uma voz calma e risonha, ele olhava com uma tristeza fingida para o homem negro, seus olhos brilhando de empolgação por ver Roger lutando dali há poucos minutos, era realmente algo divertido — Ou prefere uma vala comum?

Gustavo não conseguiu responder, sua boca pareceu se encher de ácido, sua voz não saiu da garganta, o seu estômago estava girando loucamente, o homem japonês o levou até a um campo de grama baixa, um local realmente grande e ideal para se lutar pois era perfeitamente limpo e nivelado.

Gustavo rosnou ao ver o humano entre os lobisomens, os olhos de todos o encarando, o humano mal parecia se importar com o que iria acontecer em poucos segundos, na verdade o garoto humano parecia estar muito excitado para ver uma luta entre lobisomens, Gustavo o odiou mais naquele instante. Como alguém podia parecer tão brilhante e feliz assim? Conseguia imaginar perfeitamente as suas mãos ao redor daquele pescoço magro, rosnou irritado.

— Você o desafiou no próprio território, as regras de luta são claras: não há regras. boa sorte — O japonês deu um sorriso sádico e cheio de malícia, como se esperasse ver um derramento de sangue.

O japonês se afastou depois disso, antes mesmo de Gustavo se ajeitar em posição de luta Roger já tinha começado á atacá-lo raivosamente, um soco forte o acertou no nariz, Gustavo escutou um som de estralo, seu nariz estava quebrado e sangrando muito.

Gustavo cambaleou, recuando lentamente, ele começou á atacar, tentando acertar os socos no seu oponente, porém Roger era rápido e desviava com tanta facilidade como se tivesse feito isso durante a sua vida toda. Roger era realmente forte e rápido!

— Pare de dançar e comece á lutar, pirralho — Roger zombou enraivecido por estar perdendo tempo naquela luta tão fácil e boba, tinha tantas coisas que ele deveria estar fazendo, mas colocar o lobisomem estúpido em seu devido lugar era de maior prioridade.

Gustavo recuou, se ajeitando, ofegante, olhou para trás, vendo o humano relaxado e rindo zombeteiro enquanto conversava com dois garotos. Deus, seria demais se ele matasse aquele humano idiota? Gustavo se virou para a sua real luta, vendo os olhos de Roger faiscando de raiva e ódio, ele se sentia estúpido por provocar essa luta.

Por mais que Gustavo tentasse se defender parecia que Roger previa os seus golpes antes mesmo de eles fazê-lo, como isso era possível?

Roger continuava o socando com força total, Gustavo desviou de um soco, sentindo-se vitorioso ao acertar uma cotovelada no estômago do lobisomem mais velho, isso só pareceu irritar ainda mais o alfa. Os olhos de Roger tornaram-se uma cor sanguinária, um vermelho profundo e intenso, Gustavo conseguia ouvir o humano gritando de empolgação, torcendo por Roger, isso o irritou muito...

... Humano estúpido!

Gustavo defendeu-se o tanto que pôde, tentando não deixar o outro atingí-lo nos seus pontos fracos, seus punhos doíam, socar o abdômen de Roger não era fácil pois parecia uma pedra de tão forte e musculosa que era, acertar o rosto era difícil pois o outro sempre desviava com rapidez.

.

.

.

Samuel sentia-se empolgado enquanto via a luta se desenrolando na sua frente, era algo simplesmente emocionante de se assistir. A forma como os lobisomens duelavam era muito interessante e intensa, muito diferentes das lutas humanas, havia certas regras nas lutas e artes marciais humanas que as tornava entediantes, mas a luta de um lobisomem contra outro envolvia certa emoção e ansiedade.

Liberte-me.Onde histórias criam vida. Descubra agora